Changeling escrita por Jéssica Brandão Alves


Capítulo 1
Capítulo 01 - Chiste


Notas iniciais do capítulo

Chegou o desafio de outubro, meu povo! Antes de qualquer coisa, quero desejar sorte à todes! Espero que se saiam bem no que planejaram fazer (mesmo que seja apenas leitura).

Bem, a primeira palavra é chiste (dito espirituoso, geralmente de humor fino e adequado gracejo; facécia, pilhéria.)

Boa leitura :33



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803645/chapter/1

O bairro no qual haviam acampado nos últimos dois dias era tranquilo e tomado por tons pasteis tal qual um sonho leve e bom. Contrastando, a população não era nada receptiva; comumente as famílias deixavam as crianças brincarem com elas em suas passagens, embora alguns mais desconfiados podiam até se juntar às rodas.

Não ali.

—Que chiste —uma Brisa lamentou com um suspiro. —É um lugar adorável, mas doloroso.

—E vai piorar —a mais baixa entre elas acrescentou e todas concordaram. —Devemos ficar mais um pouco?

Após um olhar entre o grupo, elas silenciosamente se dissiparam e envolveram a localidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Alguma primeira impressão? Me deixem saber de qualquer erro, apesar de revisada, as vezes a gente deixa passar uma coisinha ou outra.
Obrigada por darem uma chance e até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Changeling" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.