O resgate do Tanuki escrita por Kaline Bogard


Capítulo 4
Dia 04 - Parrésia


Notas iniciais do capítulo

AQUI ESTÃO OS TESTES! Sintam o impacto...

i.i



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803644/chapter/4

— Nós temos os vídeos — Shino comentou de braços cruzados, na frente da parede de vidro.

O Tanuki estava deitado sobre a cama, um joelho dobrado sobre o outro, pegando uvas de um cacho e jogando displicente nos lábios.

— Quero morangos! — a parrésia de Kiba veio desafiadora — Fiz os exercícios que me pediu e exijo minha recompensa.

Vinha participando de testes camuflados em exercícios que eram quase como brincadeira para a criatura sobrenatural.

— Sua transformação influencia toda a natureza prejudicada — Shino afirmou — Os vídeos...

Kiba devorou a última uva e virou-se contra a parede ignorando o humano.

Shino desistiu por hora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei se consegui deixar claro: os cientistas viram pelos vídeos que quando o Kiba está no lugar "morto", as plantas vão se recuperando. Mas não nessa forma "humana".

Todo mundo achou que seriam testes negativos ausaush mas Tanukis são considerados amuletos de sorte e bonança. Então, apesar da cela, o Kiba tá sendo tratado como um reizinho aí... xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O resgate do Tanuki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.