Vade retro, Satana escrita por Vinefrost


Capítulo 5
Destino Selado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803642/chapter/5

O sobrado aconchegante evidencia sua idade com o assoalho ruidoso de madeira e os móveis antigos. 

Assim que todos estão acomodados, os pais anunciam que vão à cidade comprar comida antes que escureça, deixando os mais novos aos cuidados dos mais velhos: 

— Qualquer sinal de problema é só ligar. A dona mora no casebre descendo a colina atrás do sobrado, não se assustem se a verem andando por aí, ela cuida do terreno — avisa a mãe de Eduardo aos sair acompanhada dos adultos para dirimir a situação. 

— A casa é nossa! — Gritaram os gêmeos em completa euforia.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dia 5: Dirimir.

"Obter uma resolução sobre; resolver algo de modo a ter uma resposta, uma resolução."

Pisquei e já estamos no dia 5 do desafio, socorro.
Confesso que esse ano está um pouquinho mais puxado para acompanhar tudo... Pessoal da troca, fiquem tranquilos que aos pouco, durante o dia, vou me atualizando. ♥
Esse ano estou estagiando, então além da faculdade tem mais esse detalhe para conciliar. Fora que o começo do desafio pegou bem na época de fechamento das matérias para a revista de onde trabalho, maior loucura aqui.
Em estado de surto, mas seguimos KKKKK



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vade retro, Satana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.