Vade retro, Satana escrita por Vinefrost


Capítulo 14
Cântico Maldito




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803642/chapter/14

Eduardo checa a porta para o quintal: está trancada. Antes de sair da cozinha, revira as gavetas em busca de algo para se defender, com a faca em mãos, ele avança para o andar de cima.

Prestes a terminar a inspeção, escuta passos na suíte. Um louvor carregado de ilécebra é proferido aos sussurros dentro do cômodo. Do corredor, o cântico serve como ímã ao rapaz, hipnotizado pelas palavras.

Ao se aproximar, as pernas falham e a visão fica turva. A porta é aberta e vultos vermelhos o cercam, ele balança a faca inutilmente até perder os sentidos.

Luiza ouve o impacto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dia 14: Ilécebra.

"Artifício que se usa com intenção de seduzir, atrair; agrado, carinho, charme, encanto, sedução."

Essa palavra não tinha nada com nada para o que estava previsto neste capítulo, tive que pensar muito como encaixar, e acho que fiquei devendo essa.
E vamos de 50 Tons de Vermelho, será que o Eduardo foi influenciado pelo louvor macabro ou realmente viu vários bichos?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vade retro, Satana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.