Justa causa escrita por Meizo


Capítulo 23
Pontas soltas que precisam urgentemente de um nó




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803641/chapter/23

Stiles olhou para Scott — ainda desacordado, mas agora alojado no quartinho dos fundos da clínica veterinária — e apoiou-se na mesa que reivindicou para si. Acabara de voltar do hospital onde Danny foi levado após ser encontrado nu e ferido nos arredores do parque. Os ferimentos combinavam com os ataques que o lobisomem desconhecido levara, mas Danny somente exibia cansaço e zero memórias do ocorrido.

Isso não podia ser coincidência...

Ainda havia as palavras estranhas de Jennifer e o festival lunar que aconteceria em breve apesar dos perigos.

Stiles adormeceu murmurando invectiva contra si mesmo e não viu Derek vindo verificá-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já tem uns capítulos que a comédia meio que sumiu, mas juro que ela volta asuhdsahd

Por enquanto fiquem com a cena de Derek indo verificar Stiles pela milésima vez pq o cheiro de culpa que sai do humano o deixa irritado :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Justa causa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.