Justa causa escrita por Meizo


Capítulo 15
Dicas no ar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803641/chapter/15

Uma das paredes do quarto virou um mural de conexões. Havia fotos, trechos de jornais e anotações de Stiles. Scott, que conseguiu uma folga, grunhiu. O pessoal do hotel não ficaria feliz com aquilo.

— Então, resumindo: o lobisomem ataca, espera a vítima passar pela primeira lua cheia e volta a atacar, dessa vez para matar e arrancar suas entranhas — explicou Stiles. — ...Algo não se encaixa.

Scott não sabia como ajudar.

— Stiles, reservei um quarto pra você no... — Stiles interrompeu-o, gesticulando confusamente. Scott ergueu a sobrancelha. — Uh, digo, não há vagas em lugar algum...

Derek lançou um olhar belicoso para eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Segundo Teen Wolf, os lobisomens sabem quando alguém mente pq conseguem ouvir as batidas do coração (?), então mesmo se eles fossem melhorzinhos em mentir, Derek ainda saberia saidsaijd



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Justa causa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.