Enquanto caçávamos uma fênix - DRABBLE escrita por Andréia Santos


Capítulo 29
Nada nos abala


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave:
Parouvela: tolice



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803637/chapter/29

Foi uma noite intensa e inesperada para ambos. As sensações que eles experienciaram juntos, pela primeira vez se entregando daquele jeito para outra pessoa, os fez serem tomados pelo pensamento de que eles pertenciam inteiramente um ao outro.

Por mais parouvela que parecesse, o mundo poderia ruir naquele instante que nada os abalaria.

— Eu te amo. - Scorpius soltou no meio de um suspiro.

— Eu também te amo. - Rose respondeu sussurrando - Esse foi realmente um feliz natal.

— Quem diria que eu iria adorar passar a madrugada de natal na minha casa... - ele sorriu, olhando apaixonadamente para ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai gente... eu amo um casal sendo fofo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enquanto caçávamos uma fênix - DRABBLE" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.