Enquanto caçávamos uma fênix - DRABBLE escrita por Andréia Santos


Capítulo 26
Autocontrole


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave:
Aloés: Madeira aromática da Índia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803637/chapter/26

Rose puxou Scorpius para dentro do cômodo enquanto eles trocavam carinhos cada vez mais invasivos. As mãos ansiosas de ambos buscavam qualquer brecha por debaixo das roupas, mas hesitavam quando se aproximavam de alguma zona “perigosa”. Num movimento ousado, o rapaz a ergueu para ela colocar as pernas ao redor da cintura dele e, andando sem olhar para onde, eles esbarraram numa mesinha de aloés e derrubaram um jarro.

— Merda! - Rose praguejou, descendo e retomando seu autocontrole - Nós exageramos. Alguém podia nos pegar aqui.

— Então vamos para minha casa. - ele chamou de repente com uma voz ofegante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para quem estava receoso, agora ele está bem determinado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enquanto caçávamos uma fênix - DRABBLE" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.