Enquanto caçávamos uma fênix - DRABBLE escrita por Andréia Santos


Capítulo 14
A primeira detenção


Notas iniciais do capítulo

palavra-chave:
ilécebra: Esforço para atrair



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803637/chapter/14

Pouco depois de Albus chegar, a diretora Minerva entrou com sua famosa expressão de quem vai aplicar um sermão praticamente interminável.

Rose percebeu no instante em que pegou sua primeira detenção que aquela ilécebra não estava valendo o esforço.

— Daria tudo para ver a cara da tia Mione quando souber disso. - Albus disse de modo zombeteiro, quando os três ficaram novamente à sós.

— Nossa, foi tão ruim assim? - Scorpius perguntou ao notar que Rose estava pensativa - Ela até pegou leve pro que fizemos...

— Ah… não é isso. - ela respondeu balançando a cabeça, com um sorriso fraco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

será que ela vai desistir dele?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enquanto caçávamos uma fênix - DRABBLE" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.