Ano 505.922 escrita por Mahii


Capítulo 7
Preparativos para o "inédito"


Notas iniciais do capítulo

Olá olá!
A palavra de hoje,
Escamotear: sair sem que ninguém perceba; escapar sorrateiramente

Boa leitura!


Obs.: não sei se ficou claro pra todos, eles deveriam falar outro idioma, por isso algumas palavras ligadas com "-" e palavras como Paapa e Mattre, pai e mãe.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803636/chapter/7

Mattre arrastou-me pelo braço, dirigindo-nos ao meu quarto. Empregados seguiam-nos de perto.

“Eu nã-!”

“Cale-se, chega de escamotear.”, séria, sequer encarou-me, “Procurávamo-lo há horas! Necessita arrumar-se pra festa-imperial que daremos hoje.”

“Faltam 10horas! Meus irmãos nem acordaram aind-!”

Tapou minha boca.

“Empregada-Azzi, vesti-lo-emos com a bata bordada, dando destaque à gargantilha nova. O cabelo...”

Passei o dia num spa. Atribuí aquela futilidade incomum à agora ser um ômega-registrado.

Enganei-me.

Tínhamos um convidado inédito que atraiu a atenção dos outros, numa animada aglomeração. Ainda assim, todos notaram quando apareci no salão, e abriram caminho.

Olhavam de mim para ele.

Esperavam-me.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta~ta~ta~ esse foi o primeiro capítulo continuação do anterior.
Não deve ter sido nada misterioso kkkk. Mas me pergunto em qual ponto vocês perceberam o que aconteceria.
Até o próximo!
^3^ Kisus~~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ano 505.922" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.