Ano 505.922 escrita por Mahii


Capítulo 30
O odiado inverno


Notas iniciais do capítulo

Olá!
Cá estamos,
Palavra de hoje: hílare, alegria.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803636/chapter/30

Foi fácil começar a odiar todo mundo.

Mas, odiei mais a mim mesmo, que foi incapaz de proteger aquela pessoa.

E, desejando a morte profundamente, também foi fácil para eles forçarem-me a colaborar.

Em duas semanas, a barriga e cicatriz haviam sumido. A festa-oficial-de-noivado iniciou-se.

Aquela falsa hílare enjoava uma pessoa de luto como eu.

“...que aconteceu com você?”, sentados num lugar destacado, só após um longo monólogo, Rei-Galli deu-me verdadeira atenção.

“...em que ano estamos?”, indiferente, encara as janelas,

“505.922, por quê?”

“...mais 20anos com essa neve...”

“Não gostava do inverno?”

“Não mais.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah, bem, tínhamos que colocar o ano aqui pra fazer sentido com o título kkkk. Embora não seja um título chamativo, era algo que eu queria frizar. A propósito, aquele 1° capítulo deprimente se passa mais ou menos nesse época aqui. Caso alguém queira reler ... rs
E mais,
Me atrapalhei em responder os comentários mas obviamente que estou lendo e me divertindo com eles. Fico muito muito contente e aliviada que a história seja inteligível e que passe os sentimentos certos, era um objetivo pra mim.
E sem mais, até o último! (Me pergunto se será mais triste, ou se terá esperança rsrs)
^3^ Kisus~~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ano 505.922" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.