Ano 505.922 escrita por Mahii


Capítulo 3
"Bonito, mas..."


Notas iniciais do capítulo

Sobre a palavra do desafio de hoje,
Maviosa: agradável, suave, doce, terno.
Só isso.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803636/chapter/3

“Elmimi” é o nome da nossa adorada estrela amarela. E o meu nome.

Assim como grande parte da família Nystul, nasci com cabelos, olhos, pele, todos dourados. Um deslumbrante tom ouro que atenuava conforme envelhecíamos.

Para mim, entretanto, aos 121 anos, retornaram com intenso vigor. Minha família não comentava, mas vi os convites para as reuniões-imperiais reduzirem progressivamente.

A festa-anual-de-Nystul foi o ápice,

“Parece... Diferente.”

“Maviosa beleza!”

“Majestade, seu Elmimi sempre foi lindo assim?”, todos ousavam reparar.

Olhares indiscretos mediam-me de cima à baixo.

Paapa também.

Eu desconhecia o significado daquelas mudanças, mas... Alphas adultos reconheceriam de longe.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, imagino que sejam as desconfortáveis mudanças da puberdade.
Sobre o "dourado", eu espero que não estejam simplesmente imaginando pessoas loiras hahaha. São como fenotipos totalmente diferentes do que conhecemos. Mas não tão exagerado como os soberanos da Marvel kkkk ainda parecem humanos.
Sem mais,
Até o próximo!
^3^ Kisus~~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ano 505.922" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.