Ano 505.922 escrita por Mahii


Capítulo 18
Protegido


Notas iniciais do capítulo

Olá!
Palavra de hoje:
Rórido: orvalhado, húmido ou molhado por orvalho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803636/chapter/18

Mal comia, não falava, não levantava nem quando os médicos vinham. Mensagens do meu noivo passaram a ser respondidas pelo empregado–de–imprensa. 

Paapa não me “puniu”, mas sentia-me totalmente rórido por aquela névoa de ressentimentos na família real. 

A Imperatriz teve bens confiscados e atividadesdelazer reduzidas. 

Além da nova empregadapessoal, designaram-me 5 segurançaspessoais, intimidantes alfascastrados-quimicamente, diretamente de nosso exército. Dali em diante, seguir-me-iam como sombras. 

Dinmi, colocado como chefe da minha guardapessoal. Algo ridículo para o 2º na linha de sucessão ao trono. 

Nada disso me fez mais feliz. 

Só isolava-me.

Como... Uma joia especial guardada no cofre, para dias especiais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... Sinto que não aconteceu tanta coisa aqui mas kkk, precisávamos desse "situar-se". Elmimi é valorizado pelo Imperador e... Tem motivos, claro rs. Veremos em breve mas já sabemos.
Bom, eu acredito que a família esteja com raiva e ciúmes já que, naturalmente, culpam Elmimi e não eles mesmos. Mas seguindo um pensamento de: se uma criança enfia o grampo na tomada, o culpado é o cuidador, não importa o quê. E todos tinham a responsabilidade de cuidar. Claro que o Elmimi não é criança, mas isso mostra o quanto ele é subestimado como ser humano.
Até o próximo!
^3^ Kisus~~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ano 505.922" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.