Ano 505.922 escrita por Mahii


Capítulo 11
Ingenuidade


Notas iniciais do capítulo

Olaaa!
Agora pode-se dizer que caminhamos para o fim da primeira metade, com um acontecimento impactante. E, pra deixar claro, já estamos 4 décadas no futuro então, não 135 anos, mas o Elmimi tem uns 175 agora rsrs
Palavra do dia,
Estertor: Ruído de respiração difícil ou final.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803636/chapter/11

Meu segundo erro, foi tentar enturmar-me com aquele grupinho de alfas em seu ápice-hormonal.

Naturalmente, meu caminho cruzava com de outros ômegas, mas, eram invejosos, traiçoeiros, simplesmente insuportáveis.

Combino mais com os alfas, pensava.

Esconder meus cios e outras características, responder suas “investidas” ridicularizando-os, tornou-se rotina obrigatória na sala da lareira.

No entanto, um deles era realmente insistente.

Eu tentava fingir que não acontecia, mas, sempre que ficávamos sozinhos tornava-se desconfortável.

Olhar enjoativo.

Chegava perto demais.

Por trás.

Tocava meu cabelo.

Sentia seus feromônios pinicando meu nariz.

Torcia para que não ouvisse meu estertor.

Então ele ria, afastava.

Odiava aquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hehehe... Rindo mas não de alegria. Acho que pelo menos as mulheres né, todas já passaram por uma situação minimamente similar à essa, imagino q seja comum para os ômegas também. Tadinho, tadinho.

Até o próximo!
^3^ Kisus~~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ano 505.922" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.