Khthonios escrita por Julia A R da Cunha


Capítulo 4
O Rico


Notas iniciais do capítulo

Mais uma vez, me perdi em uns dias. Mas ainda consegui encaixar bem a palavra do dia e tudo está fluindo de um jeito legal.

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803633/chapter/4

Koré caminhou pelos aposentos do palácio ctônico, admirada. Não esperava encontrar tantas riquezas, mesmo sabendo que o rei era Plouton. Todas as joias vêm da terra, lembrou-se.

Ele estava de pé em uma sacada à sua frente, fitando as almas pela infinitude sombria. Engoliu em seco. Mesmo hesitante, ela decidiu se aproximar. Plouton, tão taciturno, arregalou os olhos ao vê-la.

— O-Olá — cumprimentou, tartamudo. — Como está?

Suspirou.

— Bem. Só… Tenho saudade de minha mãe.

— Entendo... — Deu um passo a frente, como uma parede de sombras cobrindo-a pela altura. — Assim que Hermes chegar, direi que mande sua mensagem a Deméter. Prometo.

Koré sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Khthonios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.