Challenge Tournament Duels escrita por BILSS O DESTRUIDOR, Laurentino Rossi Quartararo UK


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Algumas observações, antes de prosseguir para o capítulo. Notei certa confusão nas falas de alguns dos leitores. Espero esclarecê-las aqui.

O metrô e seus vagões que citei, eu os imagino amplos, largos. Algo bem animesco mesmo, exagerado. Então acho que os leitores não perceberam nisso quando citei anteriormente. Claro que em apenas 100 palavras fica um pouco difícil, mas achei melhor esclarecer o quanto antes. Além disso o vagão em que Rex e Yugi estarão duelando é específico para esse tipo de evento, o que, em minha visão, acreditei que facilitaria ainda mais para os leitores imaginarem.
Sobre os balanços do metrô durante o duelo, como falei acima, novamente o vagão é preparado para duelos, então isso não atrapalhará os competidores. Usem a imaginação de vocês com mais abertura e amplitude meus caros rssss


Palavra-chave do dia: Maviosa.

Significados:
1.
sensível aos sentimentos de amizade; terno, afetuoso, compassivo.
"temperamento m."
2.
de caráter comovente, enternecedor.
"um falar m."
3.
caracterizado pela suavidade; brando, delicado.
"cores m."
4.
agradável aos ouvidos; melodioso.
"voz m., sons m."

Definições do OXFORD LANGUAGES



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803630/chapter/3

            A postura de Rex não era nada maviosa: Yugi notou desde o início que ele seria o mais ofensivo possível no duelo.

            Evocou o Demônio Selvagem. Rex respondeu evocando o Mamute Fantasma. Porém, ativando também a carta mágica, Mundo Jurássico, aumentando a força de seu monstro em 300 pontos.

— Vá, Mamute! Extermine-o!

            O monstro de Rex saiu triunfante naquele momento. Yugi agora contava com 3800 pontos de vida.

— Preciso reagir...

            Olhou as cartas de que dispunha. Lançou, de sua mão, a carta “Destruição de Cards”.

— Agora teremos novas mãos.

— Bah. De que isso vai te adiantar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aguardem o próximo. e lembrem-se de manter a mente aberta.

OBSERVAÇÕES
Cards mostrados (para quem não for familiarizado com as regras do anime, do game real e dos cards)

Mamute Fantasma, usado por Rex - card tipo Dinossauro. ATK 1200 DEF 800

Demónio Selvagem, usado por Yugi - card tipo Demónio. ATK 1300, DEF 1400

Mundo Jurássico - card de Magia usado por REX. Aumenta os pontos de ATK e DEF dos monstros Dinossauro em campo em 300 pontos. (Ou seja aumentou o Mamute Fantasma para 1500 ATK e 1100 DEF)

Destruição de CARDS - card de magia, Usado por Yugi. faz com que ambos os jogadores descartem os cards atualmente em suas mãos para o Cemitério, e com isso puxam novos cards do seus decks, até ficarem com o mesmo número de cards na mão que tinham anteriormente.

Contador do duelo
REX - 4000 Life Points
YUGI - 3800 Life Points

Considerem que ambos os duelistas possuem DECKS de, no mínimo, 40 cards.

Outra observação é que é possível aos espectadores assistir ao duelo, seja pelos seus celulares, seja pelos telões disponíveis no metrô, seja através da janela do vagão. Oferecimento das organizações Kaiba Corp e Ilusões Industriais rssssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Challenge Tournament Duels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.