Challenge Tournament Duels escrita por BILSS O DESTRUIDOR, Laurentino Rossi Quartararo UK


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave do dia: triques.

SIGNIFICADOS:
Triques vem do verbo tricar. O mesmo que: enganes, trapaceies, fraudes, logres, burles.

Fonte: DICIONÁRIO ONLINE DE PORTUGUÊS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803630/chapter/20

            - Que tu não me triques, Rex.

            Yugi olhava para o oponente de forma calculista.

— Não passou pela minha cabeça. Minha estratégia é exatamente essa que você está vendo, Yugizinho.

— Pois bem. Na minha vez... Eu jogo duas cartas viradas para baixo. E, da minha mão, ativo a Fissura.

— Não...!

— Sim. Ela destrói o monstro no seu lado do campo que tenha o menor ATK. Que é o Lorde dos Dragões.

— Seu infeliz...

— Sem ele, seus dragões agora não são imunes ao efeito dos meus cards. Revelo meu card virado para baixo, o Buraco Negro.

— Não faça isso...!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Notas:
CARDS USADOS

Fissura - card de magia normal. Podes destruir um monstro virado para cima do lado do campo do oponente que tenha o menor ATK. Se houver mais de um monstro que possua o menor ATK do lado do seu oponente, você escolhe qual monstro destruir.

Buraco Negro - card de magia normal. Destrói todos os monstros em ambos os lados do campo.

Lorde dos Dragões - Card de monstro de Efeito, Lvl 4, tipo Mago, atributo TREVAS. ATK - 1200, DEF - 1100. Efeito: Monstros do tipo DRAGÃO não podem ser escolhidos como alvos de efeitos de nenhum card de monstro, de magia ou de armadilha em campo.

DRAGÃO SERPENTE DA NOITE - card de monstro normal, Lvl 7, tipo Dragão, atributo TREVAS. ATK - 2350, DEF - 2400

FLAUTA DE INVOCAÇÃO DE DRAGÕES - card de magia normal. Efeito: Se Lorde dos Dragões estiver em campo, você pode invocar até DOIS monstros do tipo Dragão da sua mão para o campo de jogo.

DRAGÃO NEGRO DE OLHOS VERMELHOS - card de monstro normal, Lvl 7, ATK - 2400, DEF - 2000. Tipo: Dragão, atributo: TREVAS. É o card trunfo de Joey Wheeler e já foi o card trunfo de Rex Raptor. Também já foi usado por Yugi por um tempo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Challenge Tournament Duels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.