Ozone escrita por Theus VonEldritch


Capítulo 14
Capítulo 14 - Separação


Notas iniciais do capítulo

Ilécebra (latim: Ilecebrae)
1. Esforço para atrair ou seduzir.

Palavra difícil de colocar no papel, estou desconfiado demais desse desafio esse ano sksksks

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803629/chapter/14

No noticiário da noite ainda se falava do incidente no Mercado e o fato de um caçador ter violado a neutralidade do local, nem a Guarda Metropolitana parecia querer se meter com lordes do crime.

No jantar nenhuma delas conseguia olhar no rosto, uma sentia culpa e a outra estava em choque. Márcio nem sabia como ajudar.

Perto de dormir, Hex conseguiu ouvir Lili e Márcio discutindo algo, só lhe deu uma forte ilécebra por ficar. Mas não queria ameaçar a vida de pessoas simples.

Hex pegou o necessário, deixou uma carta e um pouco de dinheiro, e desapareceu. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Basicamente o Mercado era uma zona neutra entre as facções do submundo, então sem muito policiamento no local. Quanto ao destino do caçador, bom deixem os lordes resolverem isso.

Algo que não referenciei foi o tempo que Hex passou com Lili e Márcio, que acabei por cortar por necessidades do desafio, mas foi em torno de uma semana e pouco, o que rendeu uma graninha pra ela por estar ajudando Lili na oficina.

Enfim, como algumas pessoas notaram, o clima da história pode ter ficado mais frio e até sombrio, e sim isso é intencional, tive uns arrependimentos com alguns experimentos passados (sksksksk), acho que os próximos capítulos vão encaminhar para o conflito principal.

Agradeço a leitura, nos vemos em breve, abraços!