Sonho Sem Fim escrita por Maria Vicente Carvalho


Capítulo 6
Capítulo 6 - Troca de papéis


Notas iniciais do capítulo

06 de outubro de 2021

Palavra do dia: Obséquias
Significado (Sentido usado): O mesmo que exéquias. Funerais; cerimônias prestadas aos mortos. [Por Extensão] Orações com o auxílio das quais a comunidade cristã acompanha e homenageia seus mortos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803628/chapter/6

Desta vez quem era o sacerdote era o que foi o juiz do sonho anterior, Adam detestava a sua presença, sentia-se morto com aquelas orações era como se o padre proclamasse obséquias; estava tão irritado que exigiu que Jiggs não o consolasse.

 Mãos e pés algemados a caminho daquela sala escura e sombria.

 Sentado e preso a cadeira elétrica, o telefone toca: era o governador novamente e... Fim do sonho.

 Começa tudo outra vez, Adam se encontra novamente diante do júri, porém não como réu e sim sendo o promotor.

 Quem recebia a sentença de morte era ela: Mary Stewart.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que agora eu buguei vocês - tomara que sim essa é a minha intenção hehehehe - bem digo, retomando aqui... Adam conseguiu ser outro personagem, mas agora a condenada a morte é a nossa Mary. E agora? Será que Adam vai tentar interferir?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonho Sem Fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.