Sonho Sem Fim escrita por Maria Vicente Carvalho


Capítulo 30
Capítulo 30 - De Volta a Sua História


Notas iniciais do capítulo

30 de outubro de 2021

Palavra do dia: Hílare
Significado (Sentido usado): Alegre, ledo, folgazão, risonho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803628/chapter/30

 Adam encontrava-se pelo desconhecido, um lugar difícil de descrever.

 Figuras sobrevoavam sobre si, olhou para cima e avistou um céu azul escuro estrelado.

 Procurou por uma saída e deparou-se com uma porta.

 Não estava mais só, tinha companhia: Maria e todos os personagens de sua história estavam ali presentes.

 O homem do terno preto apareceu:

 — Eu disse a você: todos nós somos personagens.

 — Não!

 — Adam, você é um personagem de... Além da Imaginação.

 Adam encarou Maria.

 — Pronto para voltar a sua história? – indagou ela hílare.

 De repente Adam viu-se novamente como réu sendo condenado a morte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Coloquei algumas referências da série neste capítulo, amanhã no último eu descrevo nas notas quais são... Confesso agora que modifiquei o que tinha planejado para esta fic, pois não estava gostando do resultado e eu espero poder consertar isso e assim guiar vocês para... Além da Imaginação!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonho Sem Fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.