Sonho Sem Fim escrita por Maria Vicente Carvalho


Capítulo 20
Capítulo 20 - Desconstruindo um personagem


Notas iniciais do capítulo

20 de outubro de 2021

Palavra do dia: Triques
Significado (Sentido usado): Triques vem do verbo tricar. O mesmo que: enganes, trapaceies, fraudes, logres, burles.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803628/chapter/20

 — Sem triques por favor.

 Adam começou a esbravejar exigindo sair do veículo.

 O homem com toda a calmaria parou o carro e permitiu que ele fosse embora.

 Cansado de caminhar pelo nada, Adam se sentou pelo chão.

 O único som que ouvia era a sua respiração ofegante junto de seu coração acelerado pelo desespero. Queria recordar quem era ansiando reencontrar Mary.

 — Eu não consegui dizer o quanto ela é linda.

 Recorda-la trazia-lhe um pouco de conforto.

 Os olhos pesavam e ao cogitar um cochilo percebeu algo estranho consigo mesmo.

 Começou pelos pés e dessarte Adam desapareceu como um efeito especial.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha só quem está sendo apagado agora!
Será que a Maria agora vai parar pra criar uma ficha com historia de passado e tudo pra assim ele não ficar se revoltando e mudando o rumo da historia que ela escreve?
Adiantou nada o nosso digníssimo revelar a Adam o que ele era, pois o bendito não aceitou e se ele for reconstruído provavelmente nunca vai lembrar disso, ou vai?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonho Sem Fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.