Sonho Sem Fim escrita por Maria Vicente Carvalho


Capítulo 18
Capítulo 18 - Inexistente


Notas iniciais do capítulo

18 de outubro de 2021

Palavra do dia: Rórido
Significado (Sentido usado): Que está molhado ou coberto de orvalho.

Obs: Creio que perceberam, mas vou frisar aqui: a historia agora vai narrar em torno entre os personagens Maria, Adam e Mary.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803628/chapter/18

 Adam desesperou-se por não ouvir o telefone, estranhou o silêncio. Percebeu que não estava mais preso à cadeira elétrica.

 Todos haviam desaparecido novamente, restando somente ele. Aproveitou para fugir.

 Ruas desertas, ele clamava por Mary.

 Deparou-se com um carro rórido vindo em sua direção.

 Era o homem do terno preto.

 Adentrando o veículo começou a fazer inúmeros questionamentos.

 — Você pertence a esta história, mas ela não te pertence.

 Adam continuou confuso e o homem prosseguiu:

 — Você é apenas um personagem, você na realidade não existe.

 Adam não conseguiu reagir diante daquela explicação que era tão Além da Imaginação!

 ­


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Antes do capítulo de 16/10 se não em engano tivemos a última cena de Adam regressando ao julgamento como réu, era Maria reescrevendo tudo de novo, em seguida o foco foi na autora não conseguindo desenvolver sua ideia e tendo aquele susto em seu quarto, no capítulo de ontem o seu amigo o Lucas a fez ir descansar e desligou o computador dela então ela parou de escrever por isso Adam se encontrou novamente sozinho, ela havia escrito até a ida dele a cadeira elétrica...

Beijos pessoal! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonho Sem Fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.