Sonho Sem Fim escrita por Maria Vicente Carvalho


Capítulo 16
Capítulo 16 - Bloqueio criativo


Notas iniciais do capítulo

16 de outubro de 2021

Palavra do dia: Relambórias
Significado (Sentido usado): Plural de relambório que significa insípido; sem graça.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803628/chapter/16

 Por mais que tivesse algo em mente, Maria acabava repetindo a mesma cena, o seu personagem Adam se revoltava contra todos não aceitando ser executado e não era aquilo que ela planejava para o protagonista.

 ─ As minhas escritas estão muito relambórias! – reclamou a si mesma.

 Madrugada, cansada em frente ao seu computador; resolveu dar uma pausa jogando-se pela cama.

 Ela queria muito desenvolver aquela ideia que tinha em mente, mas não conseguia escreve-la, a história de repente sempre toma outro rumo.

 ─ Preciso de café. – ao levantar-se reparou na sombra a parede e virou-se para ver quem a espreitava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Juro que amanhã vou fazer a troca de leitura e comentários nos capítulos de vocês referente ao dia 16/10, é que eu não me sinto bem, muita cólica então só apareci aqui pra não perder o dia, irei me recolher agora...

Beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonho Sem Fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.