Abissal escrita por Lady Black Swan


Capítulo 3
Ao encontro da perfídia.


Notas iniciais do capítulo

Maviosa;
Adjetivo;
Terna, afetuosa, carinhosa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803627/chapter/3

Inicialmente, somente os deuses iluminados eram reverenciados, enquanto os deuses sombrios eram essencialmente repudiados… principalmente graças ao soturno irmão mais velho de Swollieray e a tenebrosa irmã caçula de ambos.

Pois era natural mortais temerem à noite e a morte.

Portanto, Swollieray tinha uma sensação maviosa em finalmente ser aceita…

—Os mortais são pérfidos. — alertara-lhe o irmão.

Mas ele próprio amara uma mortal certa vez!

E Elói era o neto dele, portanto, também era da família, e sempre dava oferendas ao mar.

Assim, a deusa abissal aceitou seu convite.

E logo percebeu o erro, pois corações mortais… carregam somente perfídia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meus parabéns especiais à leitora Jupiter L que percebeu meu easter egg no capítulo passado! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Abissal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.