A Porta Mágica escrita por WilliamToricelli


Capítulo 9
A mão!


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Labéu.

Significado: Vergonha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803626/chapter/9

Esquecendo-se completamente do medo e o labéu que sentia ao conhecer pessoas, Daniel pegou as mãos geladas de Lim.

― Por favor, me mostre onde ela tá. Eu não consigo sozinho.

Lim olhou para os dedos. Fazia tanto tempo desde que foi tocado pela última vez. Sequer lembrava. Não tinha mais o que pensar. Concordou.

Daniel pulou de alegria e correu na frente chamando por ele.

Na sombra da pedra recém caída, Lim viu uma mão envolta em gosma negra erguendo-se em sua direção. Desviando o olhar, livrou-se da terra viscosa debaixo de si e correu até o novo amigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capítulo. Espero que estejam gostando. Deixe um comentário.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Porta Mágica" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.