A Porta Mágica escrita por WilliamToricelli


Capítulo 7
Lim!


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Escamotear.

Significado: Sair sem que ninguém perceba; escapar sorrateiramente!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803626/chapter/7

Daniel caiu para fora da pedra e rolou ao lado dela barranco abaixo sem conseguir parar até chocar-se numa árvore. O garoto ficou deitado lá mesmo, sentindo dor e criando coragem para se olhar. Quando, enfim, conseguiu, agradeceu por haverem apenas arranhões.

De repente, Daniel soltou um grito abafado. Não estava sozinho.

Ao seu lado, alguém encontrava-se ajoelhado. Usava o mesmo trapo que ele, porém, tinha uma máscara branca cobrindo-lhe o rosto. O coração de Daniel acelerou, talvez pudesse simplesmente escamotear dali.

― Oi ― cumprimentou uma anasalada voz estridente que fez Daniel recuar de susto. ― Eu sou Lim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E surge o primeiro personagem desse novo mundo. Espero que estejam gostando. Deixe um comentário.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Porta Mágica" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.