A Porta Mágica escrita por WilliamToricelli


Capítulo 29
Sonho Bom!


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Parouvela.

Significado: Ventania.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803626/chapter/29

Os três correram a toda velocidade. Ouviam as trevas trotando atrás de si, furiosas.

Lim parou.

― Não vamos conseguir ― disse. ― Escute, eu estava perdido. Imerso num vazio interminável. Você libertou-me. Me fez rir, brincar, amar e me sentir amado como nunca, mas meu tempo já terminou, isso tudo foi apenas um sonho bom. Você tem que ir e viver sua vida, intensamente… por mim.

Lim abraçou Daniel, depois virou-se. Magia chiou. Um irregular muro de pedra ergueu-se. Daniel, contrariando todo o seu coração, correu. A parouvela secando suas lágrimas.

Lim sorriu, satisfeito, antes das trevas o engolirem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu senti um gosto amargo escrevendo esse capítulo, senti bem o quanto me perdi no tempo, pois acho que a cena seria mais longa se desse. Enfim, espero que possam me perdoar.

Mais uma coisa, eles estão na fronteira entre os dois mundos, por isso a magia fica instável e Liene não pode simplesmente levá-los voando. Também é por isso que o muro de Lim surge irregular.

Deixe um comentário.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Porta Mágica" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.