A Porta Mágica escrita por WilliamToricelli


Capítulo 2
Por dentro!


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Azáfama.

Significado: Excesso de pressa; afobação na realização de algum trabalho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803626/chapter/2

Por dentro, a casa parecia saída de uma novela de tão linda. Tinha até escadaria. Daniel saiu correndo, no azáfama de conhecer cada cantinho do lugar, imediatamente após a porta abrir. Ele divertiu-se com a madeira rangendo sob seus pés. Ignorando a voz de alerta da mãe, avançou por vastos corredores, entre intrigantes portas trancadas e um mundo de quartos vazios para escolher o seu. Daniel pulou em colchões, entrou em lutas com os lençóis e riu sozinho por ter perdido.

O garoto nem viu o tempo passar ou o sol indo embora, até ouvir a mãe anunciado o jantar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá a todos, segundo capítulo postado. As coisas estão calmas, por enquanto...
Deixe um comentário.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Porta Mágica" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.