A Porta Mágica escrita por WilliamToricelli


Capítulo 15
Monstro!


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Belicoso.

Significado: Que tem aspecto muito agressivo; bravo;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803626/chapter/15

Daniel gritou enquanto deslizava a toda velocidade por uma sequência de escorregadores subterrâneos. Teve vontade de vomitar, mas aguentou.

A descida parecia não ter fim. Então, uma luz surgiu. O menino começou a temer o que aconteceria quando parasse. Fechou os olhos pronto para o pior… e desacelerou, magicamente.

Momentos antes de sair, uma grande mão puxou-o para fora. Daniel conteve um berro ao deparar-se com um  monstro grotesco. A pele parecia uma mistura de pedra com escamas. Os olhos brilhavam, vermelhos. Diante do ser belicoso, Daniel encolheu-se.

― Pessoal ― grunhiu a criatura. ― Olha o que eu peguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capítulo, espero que esteja gostando. Deixe um comentário.
Pessoal das leituras, vou pôr tudo em dia. Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Porta Mágica" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.