A Porta Mágica escrita por WilliamToricelli


Capítulo 12
O Arganaz!


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Arganaz.

Significado: Pequeno roedor da família dos glirídeos, com cauda peluda.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803626/chapter/12

― Escute ― disse Lim, sério. ― Vamos entrar numa parte perigosa da floresta, cheia de animais suspeitos, temos que tomar cuida…

― Olha, Lim, um caxinguelê ― berrou Daniel apontando para um animalzinho prateado à sua frente.

― Não, Dani, corre daí! ― exclamou Lim. ― Isso é um arganaz demoní…

Mas era tarde demais. A criatura saltara na direção de Daniel, sua cauda dividindo-se em três lâminas que assoviaram no ar. O garoto congelou, mas Lim respirou fundo, convocando sua magia. A terra tremeu e um pilar de pedra arremessou Lim rapidamente pelo ar, bem entre o monstrinho e Daniel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capítulo. Espero que tenham gostado. Deixe um comentário.

PS: Desculpa por me atrasar nas leituras, vou deixar tudo em dia logo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Porta Mágica" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.