Metamor escrita por WilliamToricelli


Capítulo 4
Afogando-se!


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Parrésia.

Significado: Franqueza, confiança ou ousadia para falar em público.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803623/chapter/4

O novo cliente estava assustado. Mil sabia mesmo sem estabelecer a conexão. Não era seu primeiro assim. Talvez o primeiro do exército, em geral forçadamente brutos. Mas aquele também haveria de ser.

Doce como sempre, refazendo a costumeira pergunta, Mil tocou-o. Sem resposta. Normal, não era fácil para todos. Mil apenas foi mais fundo. Cacos de imagens voaram ao seu redor, com furor, cravando-se em seu corpo mental. Uma dor lancinante percorreu-lhe. Mil sentiu o instinto puxando-lhe, voraz, à realidade, mas lutou. Precisava encontrar o que buscava, aquilo cuja parrésia soava impossível.

Afogando-se em agonia, uma mão encontrou a sua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capítulo (esse foi difícil escrever), espero que estejam gostando. Deixe um comentário.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Metamor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.