Metamor escrita por WilliamToricelli


Capítulo 25
Este Mundo!


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Hilota!

Significado: Homem reduzido ao último grau de abjeção (excessiva baixeza moral e degradação).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803623/chapter/25

― Não iam querer o quê? ― Félix ergueu a voz assustando Mil. ― Que eu me culpasse por cada vez que eu respiro? Que eu passasse o resto da minha vida como um hilota tão afundado na própria dor que não consegue sentir absolutamente nada mais? Todos me dizem coisas assim, cada maldito dia e o que eu devia fazer? Seguir a vida? Nenhuma dessas pessoas tem a mínima noção do que é ver esse mundo levando cada partícula ínfima de felicidade que você tem. Mas é o que este mundo amaldiçoado reservou para mim, por isso vou deixá-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capítulo. Espero que estejam gostando. Deixe um comentário!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Metamor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.