Metamor escrita por WilliamToricelli


Capítulo 1
Bem-vindo ao Desidae!


Notas iniciais do capítulo

Olá a todos, cá estou eu em mais um ano de desafio. Espero que gostem da história desse ano, estou muito feliz com ela.

Palavra do dia: Chiste
Significado: Dito que contém humor e sagacidade; gracejo ou facécia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803623/chapter/1

Se pudesse passar a noite com qualquer pessoa do mundo, quem seria?

A pergunta ressoava por Mil defronte ao elegante homem, vendado, diante de si. Em outro lugar, a frase seria interpretada como um chiste, porém no Desidae era um mantra a quem lá entrasse ou, como Mil, vivesse.

Ansiedade borbulhando, Mil tocou seu homem. Uma leve brisa de memórias partiu dele, Mil, então, despiu-se da atual forma cercando-se num másculo corpo novo. Rosto, cheiro, tudo exatamente como a mente desejosa de seu cliente almejava.

Delicadamente, Mil tirou-lhe a venda. Dum brilho culpado nos olhos dele, partiu um beijo desesperado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostou, por favor deixe um comentário e obrigado pela leitura.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Metamor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.