Convergência escrita por Kurai


Capítulo 29
Vitória de Atlantis.


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é parouvela.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803622/chapter/29

Ame beijou o rosto da princesa adormecida.

“Espero você no futuro.” Sussurrou, acionando o relógio.

9000 anos depois, a parouvela de Calli com alguém, cheia de invectivas, recebeu-a. Ouviu seu nome antes de apagar.

‘A garota-tubarão permaneceu apática ao girar o tridente, o ar estalando de eletricidade. Caminhou sobre as ondas furiosas, aproximando-se.

“Quantos já matou?” Ame cuspiu sangue ao perguntar.

“Um a mais, um a menos.”

“Vermelho não fica bem em você.”

O tridente voou, perfurando três buracos em seu estômago. Ame conseguiu sorrir.

“Acho que a gente teria se dado bem.”

Linha do tempo #11087. Vitória de Atlantis.’


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi um péssimo capítulo pra essa palavra, mas ao menos é uma fácil. Parouvela é conversa, palestra, falatório.

Não vai ter muito como explicar aqui, mas basicamente, Gawr caça os humanos porque a poluição/caça predatória chegou num nível que Atlantis tava em risco. Como a princesa, ela aderiu à política de 'precisamos exterminar todos eles antes que exterminem a gente'. Também é por isso que ela odeia humanos.

E sim, Ame morreu de novo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Convergência" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.