Convergência escrita por Kurai


Capítulo 23
Pop On Rocks


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é invectiva



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803622/chapter/23

Steve apontou orgulhoso um esqueleto em robes em meio a outros que torciam enquanto ele – ela?— cuspia uma invectiva numa velocidade absurda.

“Oh, ela é boa!” Ina divertia-se. Kiara observava, calada.

Watson precisava pensar rápido. Na verdade... talvez fosse melhor NÃO pensar. Agarrou o microfone extra e ligou. A microfonia fez com que a notassem.

“Uh...” subitamente, lembrou que não conhecia nenhum rap. Buscou freneticamente na memória algo que a ajudasse. “Take it slowly, this book is dangerous…” começou.

Quando acabou, Calli estava de joelhos, murmurando ‘meu trono..!’ e os esqueletos a aclamavam como campeã – cantando Dr. Seuss.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Invectiva foi usada como uma série de palavras injuriosas e violentas contra alguém ou algo.

Theodor Seuss Geisel foi um escritor e cartunista norte-americano, mais conhecido por seu pseudônimo, Dr. Seuss. Publicou mais de 60 livros infantis, dentre eles "Horton Choca um Ovo", "Lorax", "Como Grinch Roubou o Natal" e "O Gato da Cartola".

E, é claro, "Fox in Socks". Ame venceu Calli cantando um trava-línguas infantil. Esse rap é real, aliás: https://www.youtube.com/watch?v=EIBCTtV_3JA

O comentário 'my throne...' também foi real, deixado pela Calli no vídeo original que foi deletado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Convergência" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.