Convergência escrita por Kurai


Capítulo 21
Submundo


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é sitiomania



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803622/chapter/21

Ayame-senpai, a Oni, garantiu às meninas que havia uma entrada para o submundo no Monte Osore, em Aomori. Ela própria nunca fora à terra dos mortos, originária da área dos demônios, mas garantiu que, se quem procuravam era o que disseram, a encontrariam lá.

Ina cobriu as três num feitiço de proteção. Normalmente, seres vivos não podiam entrar ali. Almas penadas e demônios com sitiomania ignoraram-nas pelo caminho graças ao feitiço, mas nem Ina sabia como cruzar o Styx.

Enquanto Watson investigava, Kiara sumiu.

Encontraram-na alguns metros adiante, conversando alegremente com um ser encapuzado.

Meninas! Esse é o Steve. Nossa carona.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sitiomania é uma condição médica em que você sente fome constante, obsessão por comer.

Ayame Ojou é um Oni, mas é a coisa mais fofa que existe em todo o universo. É o demônio menos ameaçador que você vai conhecer. "Ojou's Giggles' são conhecidos por curar depressão crônica.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Convergência" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.