Convergência escrita por Kurai


Capítulo 17
Clarividência


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é anódino!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803622/chapter/17

Miko-senpai, Ame descobriu ao voltar pro Japão, era uma ‘donzela do templo’, uma espécie de feiticeira sagrada que protegia santuários japoneses. Mas também se autoproclamava ‘elite’, seja lá o que isso queria dizer.

Elite Miko conseguia prever o futuro, ler sua sorte, e assassinar seus inimigos, tudo isso com um inglês anódino por ser incompreensível.

Porém, essa poderosíssima senpai não conseguia falar diretamente com Ame, conversando com Kiara enquanto a espiava vermelhíssima pelo canto do olho.

“Miko-senpai diz que vamos encontrar o que procuramos na Coreia. E que você é o tipo dos sonhos dela. Arrasando corações, huh, Ame?”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Anódino foi usado aqui no sentido de pouco eficaz, medíocre.

Kiara tentou juntar as duas em japonês pelas costas de Ame, se aproveitando que ela não fala a língua. Mas ela entendeu errado. O tipo de Miko só queria dizer loira de peitos grandes, não necessariamente Ame em particular~~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Convergência" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.