Convergência escrita por Kurai


Capítulo 1
Fim


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é: chiste.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803622/chapter/1

Sua visão estava turva. Seu único sentido que funcionava bem... Perfeitamente, era a audição. O mundo soava... Aquoso.

Um rugido furioso de uma onda à distância colidia com algo mais viscoso, espesso. O som grave, quase imperceptível, do que deduzia ser um rio em pleno sofrimento.

Tudo ao seu redor era molhado, em ruínas.

Mais um líquido soou quando o gotejar do sangue em sua testa acertou o chão de pedras.

“Merda.” Normalmente, aquele era o momento em que soltaria um chiste qualquer. Não conseguir pensar em um incomodava-a mais do que seja lá qual ferida causara o sangue.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Chiste foi usado com o significado de 'Dito ou comentário que provoca ou pretende provocar o riso.'
EU FINALMENTE COMECEI O DESAFIO COM UM ROTEIRO YAY
BORA GALERA É OUTUBROOOOOOOO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Convergência" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.