Pokemon - Pink Ribbon escrita por Benihime


Capítulo 4
Capítulo 4 - Revanche no Ginásio de Pewter




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803587/chapter/4

— Boa sorte.

Essas palavras fizeram a menina Kazumi, de dez anos, abrir um largo sorriso para seu irmão gêmeo, Uzui.

— Valeu, idiota.

A menina empurrou a porta com impetuosidade, entrando no ginásio de Pewter sem hesitar nem por um segundo. Brock abriu um sorriso ao vê-la.

— Achei mesmo que você não demoraria a voltar. — O líder de ginásio declarou. — Pronta para a batalha?

— Pronta. — Kazumi assentiu. — Se prepare para perder!

— Boa resposta. — Brock declarou, satisfeito. — Vai, Geodude!

O Pokemon Rocha foi enviado para o campo de batalha, ao que Kazumi respondeu enviando seu recém-evoluído Nidorino. Ela e Uzui trocaram um olhar de satisfação. Fora somente com a ajuda do rapaz que o Nidoran capturado na Rota 3 foi capaz de evoluir.

— Vamos nessa, Lucius! — A menina morena ordenou. — Chute duplo!

— Evasiva e lance ele para longe!

O Pokemon Espinho Venenoso avançou a plena carga com suas pernas curtas, porém extremamente fortes. Geodude rolou para o lado no momento exato, mas Lucius foi mais esperto, saltando e atingindo o oponente por cima com seu Chute Duplo. Uma nuvem de poeira foi erguida pela queda do Pokemon tipo Pedra.

— E Geodude está incapaz de batalhar. — O juiz da batalha exclamou assim que a poeira baixou, permitindo que todos vissem o Pokemon Rocha caído no chão arenoso do ginásio. — A primeira vitória vai para a desafiante, Kazumi.

— Isso! — A menina de cabelos negros gritou. — Bom trabalho, Lucius!

O Nidorino abriu um sorriso cheio de si, estufando o peito enquanto soltava um rugido de desafio que ecoou por todo o campo de batalha.

— Muito bem, vocês dois. — Brock elogiou. — Mas vamos ver como se saem contra o meu parceiro. Vai, Onix!

A enorme serpente de pedra rugiu ainda mais alto do que Lucius ao ser escolhido para a batalha. O Pokemon Espinho Venenoso, longe de se intimidar, pareceu satisfeito com o óbvio poderio do oponente.

— Vai nessa, Lucius! — Kazumi ordenou. — Ataque de Chifre!

Lucius obedeceu, chegando perto e acertando o oponente com seu chifre apenas para perceber que havia ficado preso nas ranhuras de seu corpo rochoso.

— Onix, arremesse!

Onix obedeceu, acertando Lucius com um golpe tão poderoso de sua cauda que lançou o indefeso Nidorino para o outro lado do ginásio. Foi um golpe tão forte que levou o Pokemon Espinho Venenoso a um nocaute instantâneo.

— Lucius, volte. Bom trabalho. — Kazumi disse, pondo o Nidorino ferido de volta em sua pokebola. — Muito bem, Brock, estamos empatados agora.

— Não por muito tempo.

— Veremos. — A menina sorriu, erguendo uma segunda Pokebola. — Vamos lá, parceira, agora é com você!

IceFire, a Charmeleon, fora propositalmente guardada como arma secreta para aquela revanche. A chama na ponta de sua cauda brilhou com ainda mais intensidade ao ver o oponente que lhe trouxera uma derrota tão humilhante em sua última batalha.

— Onix, use Tumba de Rocha!

— Quebre as rochas com Garra de Metal.

As duas patas dianteiras da Charmeleon, adornadas com garras afiadíssimas, adquiriram um intenso brilho prateado. Numa incrível demonstração de velocidade e força, a Pokemon Chama reduziu a pó as rochas lançadas por Onix.

— Muito bem! — Kazumi gritou em triunfo. — Agora ataque e acabe com isso!

Com um rugido que misturava desafio e raiva, a Charmeleon investiu contra seu oponente. Onix, porém, estava esperando justamente por isso, e usou sua cauda para prender a Pokemon tipo Fogo.

— Acho que a nossa batalha acabou.

— Aí é que você se engana. — A menina de cabelos negros declarou, abrindo um largo sorriso. — Fire, se liberte agora!

IceFire obedeceu, disparando um ataque Brasa certeiro que atingiu o oponente direto entre os olhos, fazendo a serpente de rocha soltar um grunhido de dor. A Charmeleon aproveitou a oportunidade para usar suas garras, afrouxando o aperto da poderosa cauda que a envolvia o suficiente para conseguir saltar para longe.

— Não tão rápido. — Brock disse. — Vamos, Onix, use o Agudo!

Onix abriu sua bocarra, emitindo uma onda sonora tão aguda que era quase inaudível. IceFire gritou de dor e cobriu os ouvidos. Foi esse momento que deu ao oponente a oportunidade de usar sua cauda mais uma vez, atingindo-a direto no peito com força suficiente para arremessa-la através do ginásio.

— De pé, garota! — Kazumi ordenou. — Vamos! Eu sei que você consegue. Isso ainda não acabou! Nós não acabamos ainda!

Mesmo ferida, com seu corpo inteiro tremendo de cansaço, a Charmeleon se pôs de pé e ergueu as garras, pronta para voltar à luta. Ela investiu contra o oponente com Garra de Metal, mas foi mais uma vez bloqueada pela cauda de Onix, que servia tanto como arma de ataque quanto como um eficiente escudo.

— Vamos lá, Onix, acabe com isso com Enlaçar!

O Pokemon tipo Rocha mais uma vez serpenteou pelo campo de batalha com uma agilidade incrível para seu imenso tamanho, visando envolver IceFire com sua longa cauda.

— Agora Fire, pule!

Batendo sua cauda no chão e usando-a para tomar impulso, a Charmeleon deu um salto fenomenal, descrevendo uma pirueta em pleno ar. Suas garras brilharam em um intenso tom de prata, atingindo o oponente em dois poderosos jabes. Onix rugiu de dor e caiu com um estrondo, rendido pelo duplo golpe super-efetivo.

— Onix está incapaz de batalhar. — O juiz anunciou. — O líder de ginásio, Brock, não tem mais Pokemon para a batalha. A vitória é da desafiante.

— Isso! — Kazumi gritou em júbilo. — Vencemos, Fire!

IceFire abriu um largo sorriso, erguendo uma de suas patas no ar o mais alto que podia em sinal de vitória. A menina gargalhou alto, caindo de joelhos e jogando os braços ao redor do pescoço de sua parceira em um abraço apertado.

— Foi uma batalha e tanto. — Brock declarou ao se aproximar da dupla. — Vocês definitivamente trabalharam duro para ficarem mais fortes ... E merecem isto.

O líder de ginásio estendeu uma das mãos, na palma da qual descansava um brilhante octógono prateado. Era a Insígnia de Pedra, prova da vitória de Kazumi no Ginásio de Pewter.

— Obrigada. — A menina disse ao aceitar o objeto. — Olhe só, Fire, é a Insígnia de Pedra. Nossa primeira.

— Continue assim e com certeza não será a última.

Kazumi sorriu, aceitando a mão estendida de Brock e permitindo que o jovem a ajudasse a ficar de pé enquanto os dois trocavam um aperto de mãos em reconhecimento à batalha que haviam acabado de travar.

— Eu não esperava por essa. — Uzui disse à sua irmã minutos depois, enquanto se dirigiam para a saída da cidade, na direção da Rota 2. — Aposto que você venceu por pura sorte.

— Cale a boca, idiota. — Kazumi rebateu, mostrando a língua para seu gêmeo. — E pode esperar, porque vou ganhar minha próxima Insígnia antes de você.

— Há! Sonhe! — O garoto zombou. — Misty é especialista em tipos Água. Você não tem a mínima chance.

— Veremos, maninho. — A menina declarou com um sorriso de desafio. — Veremos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokemon - Pink Ribbon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.