Gallows escrita por Manuca Ximenes


Capítulo 14
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803537/chapter/14

Capítulo 13

Quando se fala o que não deve.

 

Passaram-se duas semanas desde o seu primeiro encontro com Liam e as coisas estavam mais agitadas, agitadas de uma forma boa.

A temporada estava quase acabando e o time estava invicto, estavam focados para conseguir o título, Scott estava focado nisso, ele queria mais um título e Liam queria o seu primeiro.

Scott fecharia com chave de ouro o seu último ano como capitão e Liam estava louco para demonstrar o quanto era bom e o quanto ele merecia ser o novo capitão, Theo sabia que ele estava focado nisso, que o treinador gostava de vê-lo tão focado que ele não duvidava que ele conseguiria isso.

Ele termina de colocar os seus livros no armário sentindo a aproximação de Mason, que encosta-se ao lado do seu armário.

—O quê? – questiona, confuso.

Mason parece nervoso, tão nervoso quanto possível, deixando-o confuso. Theo não estava tão acostumado a ficar sozinho com os amigos de Liam, ele ainda sentia-se desconfortável com a aproximação de pessoas que ele não conhecia tão bem, mas sentia que deixava Liam feliz quando ele tentava uma nova interação, então, quanto Mason aparecia ele tentava não expulsá-lo do seu lado.

—O que, o quê? – questiona, confuso.

Mason pisca os seus olhos, enquanto Theo coloca a sua mochila em seu ombro, avaliando-o com atenção... Mason estava tão nervoso quanto possível e isso o deixava confuso.

—Por que está aqui? – questiona, confuso.

—Corey. – responde, fazendo-o semicerrar os olhos.

Theo não entendia como um nome poderia lhe explicar tudo o que estava acontecendo, ele sabia que Mason gostava dele, que eles estavam saindo a tempo suficiente para ter certeza de que iria sair namoro, mas pela expressão de medo e pelo modo que ele se comportava Theo estava começando a acreditar que não havia feito uma boa leitura sobre o que de fato estava acontecendo com o melhor amigo de Liam.

—O que tem o Corey? – questiona, confuso.

Mason encara os lados e aproxima-se mais de Theo, deixando-o desconfiado, se estar num mesmo ambiente sozinho com Mason já era estranho, estar tão próximo dele o deixava ainda mais desconfortável. 

—Eu acho que ele quer me pedir em namoro. – responde, nervoso.

Theo encara-o confuso, dando um passo para trás, tentando manter-se mais calmo em relação ao que estava acontecendo.

—Liam me disse que era o que queria... Por que está tão nervoso? – questiona, confuso.

—Porque eu quero que isso aconteça... Tanto que é capaz de quando ele perguntar eu caia para trás como uma jaca podre. – responde, descontrolado.

—Deveria estar conversando com Liam sobre isso... Eu não tenho nenhuma experiência em ser pedido em namoro e nem... Em pedir alguém em namoro. – sussurra, coçando a sua garganta.

Liam e Theo simplesmente estavam juntos, não havia um rótulo e ele não sabia se Liam queria que isso acontecesse, na verdade, ele nem sabia o que faria caso fosse oficial... Dizer em voz alta que Liam era o seu namorado deveria ser bom, mas ele não sabia ao certo se eles estavam prontos para esse passo.

—Bom... Você vai ser pedido em breve. – comenta, atraindo o olhar de Theo, que arregala os olhos.

—O quê? – questiona, mais alto do que pretendia, atraindo olhares de todo o corredor.

 

***

 

Liam estava se sentindo dolorido, havia caído mais vezes do que gostaria no campo, tudo graças a Nolan que resolveu que ele queria tanto ser capitão quanto Liam e estava pronto para mostrar o quão melhor jogador era para Scott e para o técnico.

—Eu vou acabar quebrando esse cara na porrada. – resmunga, irritado.

—Ei... Não dá para arrumar as coisas assim. – diz, negando com a cabeça. –Ele tem um ponto de vista e você tem outro... Vocês vão acabar se entendendo sem violência... Violência não ajuda em nada! – garante, seguro.

Scott tinha esse lado conciliador, ele havia conseguido uma bolsa esportiva para a faculdade e Liam sabia que ele acabaria sendo capitão em algum momento, qualquer pessoa sabia que este era algo que ele queria e ele lutaria para que se tornasse realidade.

—Eu sei, minha psicóloga sabe, mas nem sempre eu consigo controlar isso. – revela, encarando-o.

—Eu sei, é por isso que não pode parar os remédios. – diz, suspirando.

Os remédios eram um mal necessário, algo que ele não poderia nunca deixar de tomar e que ele sabia que seria dependente para sempre.

—Eu sei... Todo mundo sabe disso. – resmunga, dando de ombros.

—Então, já pediu? – questiona e Liam suspira.

Ele estava tentando pedir Theo há quase uma semana, mas toda vez que ele tentava entrar no assunto alguma coisa acontecia e o pedido não conseguia ser feito... Hora era a sua avó dizendo que ele tinha que voltar para casa, hora era Mason em pânico dizendo que precisava dele para desabafar sobre o fato de não saber se o Corey queria algo com ele mais sério, hora era a sua ex-namorada que queria se aproximar agora que ela sabia que ele era bi e que havia seguido em frente, na cabeça dela agora eles poderiam ter uma amizade.

—Ainda não consegui... Tudo dá sempre errado. – comenta no segundo que Theo invade o vestiário sendo seguido por Mason. –Aconteceu alguma coisa? – questiona, observando a expressão de urgência de Theo e a sua respiração irregular.

Ela havia vindo correndo ao seu encontro, isso era óbvio e ele não costumava fazer isso.

As suas bochechas se tornaram rubras quando Mason coça a sua garganta e atrai a atenção de Liam.

—Escapou! – confessa, dando de ombros.

Liam não sabia se ele estava arrependido, ou o que estava acontecendo com ele, mas o que quer que ele houvesse feito com Theo, ele iria ouvir... Ah se ouviria!

—O que escapou, Mason? – questiona, confuso.

Theo suspira, atraindo a atenção de Liam, que aproxima-se dele, tocando o seu rosto e fazendo carinho em sua bochecha, sentindo-a quente.

—Você vai me pedir em namoro? – questiona, sussurrando.

Liam solta um rosnado, encarando Mason que dá passos para trás, enquanto simulava balançar uma bandeira de rendição.

—Merda, Mason... Você acaba de estragar mais uma vez isso! – resmunga, irritado.

—Então, é verdade? – questiona Theo, sussurrando, tocando a mão de Liam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gallows" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.