Sentimentos escrita por sidneyfmn


Capítulo 4
Capitulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803342/chapter/4

(Carta enviada 3 semanas após a anterior)

Caro Luca

Eu tinha esquecido que dizer na carta anterior que agora não moro mais na naquela ilha sozinho. Já faz algumas semanas que me mudei para casa do Massimo. Ele é um pai para mim, sem dúvida. Acho que isso não seria possível se você não tivesse me tirado da ilha em primeiro lugar. Mas confesso uma coisa, as vezes, ainda volto para a minha antiga torre na ilha, porque é melhor para ver as "anchovas", mas não é a mesma coisa sem você.

Eu sabia que seu lugar era na escola. Você sempre foi mais curioso do que eu, querendo aprender tudo a sua volta. Fico muito contente em saber que está gostando da escola. A gente vai ter o muito o que conversar quando você retornar nas férias. Veja pelo lado bom, teremos um bom tempo juntos nas suas férias.

Eu andei conversando com o Massimo, esse sentimento estranho, como se algo estivesse faltando algo. Ele me disse quando alguém que gostamos muito está longe, é normal sentir falta, acho que foi esse termo que ele usou. Não sei se isso descreve o que sinto na sua ausência. Talvez você possa descobrir ai na escola, o que é isso e depois me dizer em outro momento.

E não conta para Giulia, agora eu estou no quarto dela. Massimo disse que vamos dividir o mesmo quarto até que ele consiga expandir a casa para mais um quarto. Espero que ela não se incomode quando voltar para Portorosso.

Nós nos veremos logo.

Até breve.

Alberto


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem.