Querido, É O Nosso Fim escrita por Lady Murphy


Capítulo 43
Capítulo 43


Notas iniciais do capítulo

Ainda tem alguém lendo essa fanfic? De todo modo lá vai uma atualização.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803217/chapter/43

Katniss poderia sentar-se no chão da floresta e não lembrar dos monstros os caçando a cada segundo. Mas havia momentos de desespero silencioso rastejando sob sua pele, o medo constante de ter sua garganta cortada por garras mutantes. Peeta parecia perceber seus pensamentos ao longe, se juntando a ela no ponto de guarda e contando sobre uma borboleta que pousou em seu braço mais cedo ou sobre a tentativa de Haymitch de trançar o cabelo de Effie. Uma risada rara saiu de Katniss e eles inconscientemente fizeram disso seu pequeno ritual. Com a jaqueta de Peeta nos ombros, ela adormeceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querido, É O Nosso Fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.