Eu não sou o cara escrita por Nat Rodrigues


Capítulo 1
Assomar


Notas iniciais do capítulo

A palavra de hoje é Assomar, que atribui o significado de subir ao alto, cume. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803108/chapter/1

Estirado no sofá, Sirius suspirou pesadamente. A semana foi agitada, bem mais do que gostaria. Viu sua fama assomar de tal maneira que não houve tempo para se preparar mentalmente. Depois que alguns vídeos de garagem, mostrando ele e seus três melhores amigos, fazendo covers viralizaram, uma gravadora entrou em contato e logo eles viraram a banda queridinha do momento: Os Marotos; James na guitarra e vocal, Remus no baixo, Peter no teclado e Sirius na bateria, um combo perfeito, principalmente para a mídia sensacionalista. 

— Vamos tocar Billie Jean. -Remus avisou, jogando a partitura para Sirius, que riu soprado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que aconteceu pra semana ser agitada? rs
O tema "1980(...)1989" vai ficar mais aparente nos proxs caps!
Já tenho todos os capítulos, mas estou avaliando se posto um por dia, ou todos amanhã, não sei ashuasuhas
O que achou dessa introdução?
Obrigada por ler, beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu não sou o cara" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.