Parting Party escrita por Pink U


Capítulo 5
Capítulo 5 - Y


Notas iniciais do capítulo

Bem, é isso, cá estamos no capítulo final...
É, escrever isso aqui foi muito divertido e ler seus comentários durante esse trajeto foi ainda mais divertido, obrigada mesmo ♥
A última palavra é "Anela".
Espero que gostem, boa leitura~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803106/chapter/5

A grama continuava tão verde quanto no dia em que foram vitoriosos, o sol continuava com sua luz desenhando aureolas no céu e o elfo estava sozinho.

O banco de madeira, sem anela para lutar contra o tempo, já não mais se mantinha em pé; então ele optara por sentar na grama para esperar seus companheiros – do nascer do sol até o crepúsculo ele encarou o horizonte.

"Talvez o humano se esqueceu, talvez a anã esteja ocupada com sua família, talvez o mago achara novos feitiços para dominar." O sol se foi. "Oh."

Talvez fosse a hora dele ir também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me odeiem por favor Kk'
Mas e aí? O que acharam? Gostaram? Esperavam por essa?
Esse final era inevitável, bem, o tempo é inevitável. Espero que tenham gostado mesmo assim.
De qualquer forma, desde já, muito obrigada por todo o apoio e por ter dado uma chance para minha fic bobinha ♥
Até uma próxima vez~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Parting Party" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.