Time out escrita por moreutz


Capítulo 1
Capítulo I


Notas iniciais do capítulo

Essa é mais uma história para o Pride Month, projeto do mês de agosto!
É minha última fic para o projeto e estou muito bem de ter participado. E tinha de fechar com uma wolfstar,entãoooo, espero que gostem (terão mais capítulos)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803064/chapter/1

CAPÍTULO I

— Pronto! Pendurei cartazes por todos os cantos desse campus, garanto que se eu não conseguir pelo menos duas pessoas para ter monitoria comigo eu realmente sou o cara mais azarado de todo o Reino Unido. — Remus Lupin disse enquanto se sentava ao lado de Alice, sua amiga desde a infância. 

— Vai aparecer alguém, Rem, ainda mais que você colocou sobre fazer trabalhos… quando contei isso pro Frank ele correu contar quanto de dinheiro tinha. — a garota entregou para o amigo o  lanche que havia comprado a pedido do mesmo.

— Pois eu espero que tenham mais pessoas preguiçosas como o anjo do seu namorado por aí. Viu a Lily hoje? 

— Ela saiu cedo do apartamento, mas vi ela naquela aula que estamos fazendo juntas. Parece que vai ter uma festa hoje que o time de James vai dar, e ela falou para irmos.

— Cara do time de hockey sozinho numa festa junto de todo o time de futebol? Passo. — Remus deu mais uma mordida no lanche em suas mãos. As únicas pessoas que ele aceitava ter contato sendo do time de futebol eram Alice e James, isso porque ela era sua melhor amiga e ele era namorada de sua outra melhor amiga. De resto não tinha nenhuma intenção de ter relação alguma com as piores pessoas da faculdade, e ele nem estava inventando, eles ganharam em uma votação como pior equipe de esportes de toda a faculdade - e ela tem uns 20 esportes em equipe

— Algum dia você vai ter de aceitar que eu jogo futebol, Remus. Desde o ensino médio.  

— E eu aceito, Alice, e te amo apesar disso. 

— Você é ridículo. — Ela bebeu um gole do suco do amigo. — Lily vem vindo aí.

Sempre que Remus tinha a oportunidade de observar tanto Lily quanto James chegando em algum ambiente ele sentia que os via em câmera lenta, como naqueles filmes românticos onde a pessoa que é bonita até demais anda e tudo fica devagar para todos os detalhes dela serem apreciados. Era isso o que James e Lily mereciam: toda apreciação aos seus detalhes.

E todas as vezes que isso acontecia, que ele via ela caminhando em sua direção com aquele sorriso, com suas roupas únicas e coloridas, com seu cabelo ruivo-avermelhado solto caindo sobre sua pele branca, enquanto cumprimenta todos a sua volta pois ela é assim, ele se perguntava se realmente havia superado aquele pequeno sentimento que tinha pela ruiva, pois ela era algo

Assim como seu namorado que vinha logo atrás. 

James tinha seu cabelo preto cacheado e seus olhos cor de mel por trás dos óculos redondos, em monocromia com sua pele marrom escura, enquanto ele sorria  e trazia sua companheira de sempre: uma jaqueta vermelha com detalhes dourados.

Os dois eram o completo significado de tanto faz para Remus, e, em alguns momentos pareciam que sabiam disso e ficavam ainda mais bonitos do que o normal, como ali, andando sobre a grama e indo de encontro a ele e Alice embaixo da árvore em que sempre ficavam. Tudo parecia um grande romance clichê na cabeça de Lupin, com o vento de outono, o cheiro de pão que vinha por conta da padaria próxima dali, e o sol iluminando os dois como se Alguém lá em cima estivesse falando ‘’sim, minha criança, você é bissexual confirmado.’’

— Você tá babando, Lupin. — Alice chamou sua atenção com um sorriso de lado. 

— Cala a boca. — ele revirou os olhos e disfarçou mexendo em sua mochila. 

— Oi, gente. — Lily falou e se sentou do lado de Remus que ainda se recompunha. Não era recorrente (pelo menos não mais), mas às vezes esses pensamentos sobre os dois passavam por sua cabeça, mesmo depois de um ano e meio que se conheciam. 

Ele havia conhecido Lily no primeiro dia da faculdade quando fugiram para a biblioteca depois de uma reunião de ‘’Conheça os calouros’’ que aconteceu. Acabaram conversando a tarde toda, e só foram se dar conta do horário quando perceberam as várias chamadas perdidas no celular de ambos - no celular dele, Alice surtava de diversas formas, e no dela tinha seu namorado (quem Remus viria a conhecer mais tarde) e outro amigo seu (o qual Remus também conheceu e tenta evitar o máximo possível).

Lily conseguiu fazer com que ele sentisse dez tipos de sentimentos diferentes - fosse tocando sua mão sutilmente; ou lhe oferecendo um tipo de sorriso que ele nunca havia visto antes; ou com seus olhos verdes que pareciam entender tudo o que se passava dentro dele. Cada detalhe dela o encantou instantaneamente, e desde aquele primeiro dia eles não passaram um dia se quer sem se falarem, e, aos poucos, Alice também se tornou apegada a ela, e não muito depois, os três conseguiram dividir um apartamento e vivem juntos desde então. 

James, por outro lado, não conseguiu toda a atenção de Remus de início - na verdade o processo foi demorado. Lupin sempre foi acostumado aos seus dois melhores amigos, Frank e Alice, e o garoto sempre foi o tipo calmo de pessoa (diferente da garota, mas isso é para outro hora) e de repente ter de conviver com James Potter, que parece um golden retriever barulhento, não trouxe boas impressões. 

Porém, conforme foi conhecendo-o melhor, começou a ter os mesmo dez sentimentos que tinha pela ruiva. E então, todas as vezes que via os dois chegando, de mãos dadas, sentia como se fosse explodir.

E, agora, os dois estão cientes dessa (antiga) paixão - não que ele tivesse planejado contar algo, mas, um incidente em uma viagem à praia na última férias que envolvia Remus bêbado e uma música de amor, fez com que ele se declarasse e no dia seguinte tivesse de explicar tudo.

Mas Remus já superou. Embora Alice gostasse de desmentir isso, Remus superou.

— Rem, você vai hoje, né? — Lily recobrou os sentidos do garoto que estava perdido em pensamentos.

— Você sabe a resposta pra essa pergunta, não? E não adianta fazer essa cara, já não funciona comigo há tempos. 

Lily fez um bico de tristeza e olhava para Remus no estilo ‘’gato de botas’’.

— Você tem o quê? 6 anos de idade? Eu não vou ir, Lily Evans, nem adianta. 

— Realidade: vai dar meia hora antes ele já vai estar pronto. — James, que estava deitado do lado da namorada, disse com um sorriso de canto. 

— Isso pode até acontecer em festas em que eu não irei para o antro de cobras do futebol. — Remus falou.

— Sabe, suas palavras machucam, Remus Lupin! — James colocou uma mão no peito. 

— Você encontrar esse pessoal em outras festas! — Lily falou apressada.

— Eu sei, mas eu consigo evitar, e além disso, nunca é no território deles. Vê alguém do hóquei nesses lugares? Não. Isso porque temos princípios. 

— Você vai nos jogos. — Alice completou. 

— Isso porquê sou estúpido o suficiente para não ter apenas a minha melhor amiga como jogadora, mas também virar amigo de uma garota que namora um jogador de futebol e virar amigo dele também. — Remus foi contando os motivos nos dedos. 

— OWN. Somos amigos mesmo, né? — James se apoiou nas mãos e sorriu largamente. 

— Não faça eu me arrepender, Potter. 

— Eu faço suas lições por um mês. — Lily voltou a falar. 

— Que desespero é esse pra eu ir? Não é como se você fosse ficar sozinha por lá. 

— É que normalmente James acaba virando o cara do futebol e da última vez eu queria ir embora e não tinha com quem vir então tive que ficar até o último momento, quando eles começaram a cantar 19 vezes seguidas o hino da faculdade. — Lily revirou os olhos pro seu namorado que ria com a lembrança — Por favor, Remus, eu tô implorando!

— Eu vou pensar. Pode ser que eu tenha um traumatismo ainda hoje e tope, quem sabe. 

— REMUS!

— Eu tô brincando. Mas eu vou pensar.

— Ou seja: ele vai passar a próxima aula fazendo uma lista de prós e contras. — Alice falou. 

— Sim, e na coluna de ‘’contra’’ terá o seu nome. — O garoto disse, e a amiga mostrou a língua. 

Ao longe viram um jovem de cabelos pretos amarrados e uma regata acenando com os dois braços para onde eles estavam e, deduziam pela boca aberta e as pessoas em volta que olhavam, que o mesmo estava gritando por algum deles. 

— Acho que seu namorado está chamando, Jay. — Lupin disse, voltando os olhos pro livro ao seu colo. 

— Tenho que ir. Temos treino hoje. — James deu um beijo na boca de Lily e em seguida em sua testa, como sempre fazia e depois deu um beijo na bochecha de Alice e outro na de Remus. — Vejo vocês todos mais tarde! 

Remus Lupin não teve tempo de responder sobre a entonação no ‘’todos’’ visto que o amigo saíra correndo em direção ao outro - cujo nome era Sirius Black, um dos caras mais arrogantes que já conhecera na vida. O que tinha de beleza em seu cabelo brilhante e macio, em sua pele perfeita e corpo definido, tinha de ego. 

— Provavelmente aquele ali estará na coluna de ‘’contras’’ também, han? — Alice comentou olhando em direção de Sirius. 

— Ele é o primeiro lugar da lista. 

— Temos alguma aula juntos hoje? — Lily perguntou enquanto virava sua bolsa na grama, deixando cair todos os itens. Ela fazia isso quando não conseguia encontrar alguma coisa - o que era mais comum do que o esperado.

— Espero que não, imagina aguentar você do meu lado o dia todo com esse papo de festa. — Remus falou sem levantar os olhos da página do livro. 

— Temos história da língua inglesa hoje. — Alice comentou. 

— Por que eu tive de puxar essa matéria? 

— Porque queria ficar com a gente nesse semestre de novo. 

— Bem que dizem que amizades podem te afundar. 

Lily bateu na cabeça do amigo, e os três continuaram conversando até o horário para a aula se aproximar. Remus checava em intervalos menores o celular esperando algum contato sobre seus serviços acadêmicos que havia divulgado mais cedo naquele dia - ele realmente precisava do dinheiro. 

Ele cogitava deixar de lado os princípios dos quais se orgulhou antes para os amigos em razão de sua saúde mental e ir à festa, isso porque precisava de um tempo longe de todos os pensamentos que envolviam provas e trabalhos finais, dinheiro, falta de habilidade social, ansiedade descontrolada, crise humanitária, paixão pelos dois melhores amigos, campeonato de hóquei, e o constante medo de falhar - principalmente em seu novo projeto. Além disso, ele tinha quase certeza que sua diabetes poderia estar descontrolada dada a quantidade extrema de chocolate que ele consumia por semana.

Precisava dançar algumas músicas de maneira descoordenada com seus amigos, beber algumas coisas duvidosas, e tirar algumas fotos das quais se arrependerá. E talvez beijar alguma boca que também se arrependerá - se estivesse muito inspirado para interagir com alguém, ou esse alguém tivesse uma iniciativa.

Mas ele ainda faria a lista de prós e contras pois não queria entregar de primeira, e precisava fingir que não iria dar o braço a torcer tão facilmente.

 

(...)

 

— Mas e se você quebrar um dente? Chandler falou para Rachel em um episódio que hóquei era sobre um bando de caras sem dentes correndo atrás de um disco. — Lily passava um delineador azul escuro. Já estava quase pronta com uma saia de veludo azul e uma blusa preta, com um coturno com um pequeno salto. 

— Já percebeu que temos essa mesma conversa pelo menos duas vezes na semana desde que viramos amigos? — Remus falou. 

Ele usava uma calça marrom e uma camiseta mais clara, e Alice havia passado um lápis em seu olho. Essa por outro lado estava com um body rosa e uma calça jeans, junto de um tênis da mesma cor da blusa, e seu cabelo estava mais curto, visto que ela cortou sozinha alguns minutos antes. 

— Ok, outro assunto então, que vocês não podem contar a James. — Lily virou para eles ao terminar o delineado. 

— Ih. — Alice procurava alguma coisa na caixa de maquiagem bagunçada.

— Encontrei Severo hoje depois de me separar de vocês mais cedo, mas não nos falamos. — ela se sentou na cama por um momento — e eu só consegui pensar: como pude ser amiga desse otário? 

— O que ele falou? 

— Que eu era gorda para algum cara que ele tava junto. E eu me segurei muito para não falar: ok, só estamos falando obviedades pelo visto.

— Você deveria ter falado: ‘’gorda e bem gostosa, né? por isso não tira meu nome da boca.’’ — Alice falou. — Já fazem meses, sem contar os anos que você contou para nós na escola de vocês. Você realmente é um mulherão pra ele não te esquecer nunca. 

— Eu só sei que lembrei como isso me afetava absurdamente antes, e inclusive foi ele quem começou a me fazer sentir vergonha de como eu era. Ridículo demais. — Lily levantou e foi até o espelho para tirar fotos — E o pior, sabe o que foi? É que por um momento eu dei uma baqueada, como se a opinião daquele babaca importasse na minha vida. Mas aí eu lembrei quem sou e fiz questão de passar perto dele e cumprimentar quem tava junto com ele, era o Diggory, sabe? Enfim, consegui sentir o olhar dele em mim. Pena.

— Tem alguém que não te acompanha com o olhar, Lil? Você é uma das mulheres mais bonitas na maioria dos lugares que está. — Remus falou enquanto encarava o teto. Ele havia soltado essa meio sem pensar e conseguia sentir suas bochechas queimando. 

— Vocês me mimam demais. — Ela se deitou na cama ao lado de Remus. 

Os três começaram a dividir um apartamento pouco menos de dois meses depois de se conhecerem, e foi, provavelmente, uma das melhores decisões que ambos já tomaram. Dividir um apartamento com seus amigos aos dezenove anos sempre foi o sonho de Remus e Alice, e sempre fizeram milhões de planos desde muito novos para que isso acontecesse, e conhecer Lily foi um bônus inesperado e incrível para essa experiência. 

É claro, eles brigavam por conta da louça que Remus queria que sempre estivesse limpa; e também brigavam por que era muito comum usarem as mesmas escovas de dente esquecendo quais são as cores das suas; e também tem a questão de terem um gato contra a vontade de Remus e ele não poder ter uma janela sem rede ou deixar a porta aberta.

Mas tirando isso - e a mania de Lily não avisar quando acaba algum produto como pasta de dente ou shampoo - eles viviam bem, em um lugar com três quarto pequenos, uma cozinha, sala e banheiro, decorado de um jeito que mistura a personalidade dos três: com muitas plantas, decorações de séries, livros espalhados, essências florais e cores animadas.

— Frank disse que vai ir com James e nos encontram lá. — Alice falou da cozinha. 

— Vamos? Eu tô pronta. — Lily se levantou com um pulo da cama, deixando seu perfume ainda muito presente no nariz de Remus. 

— Vai descendo que te encontramos lá. — Alice falou para ela e parou na frente do amigo que agora estava sentado na cama. — Tá pronto para uma festa com os dois ou vou precisar vigiar sua quantidade de bebida pra não termos um incidente de declaração de novo?

— Não, pode ficar tranquila. — Ele respirou fundo mais uma vez.

— Por que tá respirando tão fundo assim? 

— Gosto de ar nos meus pulmões, me faz pensar melhor. 

Alice o analisou por um momento.

— Tá puxando o perfume dela, né?

— Não…

— Lupin.

— Sim. Mas é só porque é muito bom mesmo, eu não tenho culpa de ser um apreciador de cheiros doces, tal como ela é, a pessoa mais doce desse mundo.

— Sim, você superou mesmo, continue assim que eu estarei 100% convencida. — Alice pegou a bolsa e puxou o amigo pelo braço. 

— Eu sou patético. — Remus jogou a cabeça para trás enquanto a amiga o puxava para fora do apartamento. 

— Só um pouquinho, mas eu te amo apesar disso.

— Ridícula. 

— SE VOCÊS NÃO VIEREM LOGO EU TÔ INDO! — Lily gritou do andar de baixo. 

— DEPOIS QUE RECEBERMOS MAIS UM AVISO POR BARULHO VOCÊ SABE DE QUEM É A CULPA! — Remus respondeu já descendo as escadas. 

— Nhenhenhenhe.

— Muito madura, é você quem vai dar aula para crianças de 5 anos, certo? 

— É você quem vai nhenhenhe.

— Tá tentando provar que eu tô errado? Não é atoa que reprovou naquela matéria de debates. — Remus colocou o casaco. 

— Não é atoa que nhe…

— Acho que podemos indo, sei que vocês ficam nisso por horas. — Alice abriu a porta do prédio. 

Os três foram andando até o local da festa, que era numa casa há não mais que três quarteirões de onde moravam, e preferiam guardar o dinheiro para pagarem um uber para a volta ou pegar carona com alguém que estivesse em boas condições para pegar em um volante. 

A noite estava com algumas nuvens, mas mesmo assim era possível enxergar as estrelas no céu de Manchester, que contava com o clima típico de primavera, sendo refrescante e colorido mesmo sem a luz do sol. Provavelmente se não tivessem uma festa para ir naquela quinta-feira, estariam indo para o restaurante na esquina do prédio que tinha suas mesas ao ar livre, era em conta e um do lugar favorito dos amigos. 

Após a caminhada onde Lily se arrependeu - como sempre - de usar salto, Alice deu um sermão de como os dois precisavam fazer algum exercício físico para não cansarem tanto, e Remus ouviu, mais uma vez, em como suas roupas pareciam de uma pessoa de 50 anos, eles chegaram ao local da festa, que já contava com algumas pessoas, incluindo Frank acendendo um cigarro na varanda.

— Remus Lupin, por que você sempre é o cara mais charmoso de todos? — Ele disse quando Remus sentou ao seu lado. 

— São apenas seus olhos, Longbottom.

— É sério, cara.

— Obrigado, Frank, mas você tem namorada. 

— HA! Bem que você queria mesmo! — Ele riu e ofereceu o cigarro ao amigo, que recusou.

— Você sabe que não suporto isso, tira daqui, garoto. 

Lily e Alice haviam entrado na casa em busca de bebida e comida, e também de James, que provavelmente estava dando algum grito de guerra do time. Remus não suportava a maioria das pessoas daquele tipo, mas algumas ele admitia serem legais, como Marlene Mckinnon que também estava com eles e era amiga de todos ali. 

Marlene havia ganhado mais ainda o respeito de Remus depois de furar todas as bolas de futebol e os pneus da moto de seu ex namorado, Sirius Black (já mencionado). Os dois ainda eram amigos e terminaram bem, mas um dia Sirius a chamou de louca e ela falou ‘’quer me chamar de louca, então tem de me chamar por algo que realmente fiz.’’

— Acho ótimo como sua raiva por Sirius te fez ser meu amigo. — A garota ria, pois Remus sempre relembrava aquela história.

— Marlene, essa história entrou pro meu top 10 de melhores momentos da minha vida, sabe? Eu te amo para todo o sempre. Quase te beijei quando fiquei sabendo. — Remus falou, pegando o copo que ela estava bebendo para experimentar a bebida. 

— Bom… quando quiser é só me chamar. — Ela disse dando uma piscada para o garoto a sua frente. 

— OPA! Tenho que ir atrás da Alice. — Frank foi se arrumando para levantar.

— Deixa de ser idiota, Longbottom, eu só começo a ficar com alguém depois das 23:00. Só tô deixando meu aviso aqui. 

— Eu sinto muito, Lene, mas pensar que você beijou a boca do Sirius… não vai rolar. — Remus pegou a mão da amiga. 

— Eu entendo… mas mesmo assim, se estiver bêbado a ponto de esquecer isso e quiser me beijar, eu te conto a história das bolas e fica tudo bem.

— Rem, você fica excitado com umas histórias esquisitas. — Frank apagou o cigarro.

— Cala a boca. 

Remus sabia que tinha de entrar na casa, mas normalmente seu ritual consistia em ficar com o Frank por meia hora do lado de fora, entrar, beber, sair e ficar com ele por mais meia hora, e assim iria a noite. Os dois não eram muito chegados a barulhos e muitas movimentações e entravam apenas quando o número ia diminuindo ou iam ficando mais sociáveis, mas no final sempre acabavam do lado de fora olhando o céu esperando o resto para irem embora. 

Ele sabia que seu amigo estava pensando a mesma coisa e que analisava se já era uma boa hora para entrarem ou ainda não, mas essa reflexão não durou muito tempo pois logo viram a blusa rosa inconfundível de Alice em sua frente falando para entrarem ou ela mostraria as fotos de uma excursão da oitava série para todos em um telão. 

Alice era boa em ameaçar os dois com fotos antigas, o que era injusto já que ela os conhecia desde sempre e tinha muitas fotos guardadas - era o hobby dela. 

— TÁ MUITO BOM AQUI, SÉRIO. — Ela falou conforme a música ia aumentando.

— ÓTIMO PRA ACABAR COM QUALQUER CORDA VOCAL, NÉ? — Remus seguia os dois tentando não se perder, em fila e de mãos dadas com Frank e Marlene. 

— APROVEITA, LUPIN! SOLTE SUAS ASAS! — Marlene pulava conforme a música, o que tornava difícil continuar segurando sua mão. 

— Aqui. — Alice falou num tom um pouco alto, mas não em gritos. 

Posicionou os três em uma mesa de madeira onde estavam algumas pessoas conhecidas como Lily, James, Peter Pettigrew, Dorcas Meadowes, Emmeline Vance, Mary Macdonald e Sirius. Normalmente em festas eles reservavam um lugar para ficarem, caso ficassem cansados ou só não quisessem andar por aí, era uma tática que aprenderam depois de muitas perdas de pessoal.

— Vocês perderam Marlene dando em cima do Remus. — Frank se sentou e Alice sentou em seu colo logo depois. 

— De novo? Meu Deus, Marls! Se valoriza! — Mary falou — Dorcas, dá um jeito na sua namorada. 

— Eu já falei, ela não me ouve. Remus não gosta de loiras, Lene. — Dorcas se levantou e foi para o lado da namorada. Era tinha cabelos cacheados com mechas azuis e vestia um vestido preto aberto nas costas. 

— Vocês são insuportáveis, não custa nada tentar. — Marlene piscou para Remus — Sei que um dia ele não vai resistir!

— Remus, você é muito disputado. Como pode ainda estar solteiro? — James perguntou. 

— Ah, Potter, talvez seja porque quem dá em cima de mim namora. Frank mesmo queria uma chance pouco antes de Marlene. 

— Você bem que queria mesmo. — Frank riu. 

Os amigos continuaram conversando por um tempo, até que foram se dispersando para dançarem, ou os casais ficarem a sós, e, como a regra era sempre alguém permanecer na mesa, Remus decidiu ficar por ali e descansar de toda a conversa anterior. 

O lugar que Alice havia escolhido não era tão movimentado o que era perfeito, e onde ele provavelmente ficaria bebendo a noite toda - a menos que tocassem alguma música a qual ele, Alice e Lily fossem obrigados a dançar. 

— Pensei que seria eu quem ficaria cuidando do lugar. — uma voz grave e conhecida falou. 

— Ah não, pode deixar, Black. Tô tranquilo aqui. — Remus respondeu Sirius. 

— Se importa se eu ficar um tempo aqui, Lupin? Tô evitando umas pessoas.

— Pessoas que você enganou romanticamente? 

— O que? Pensa que sou um babaca?

Remus o encarou com uma sobrancelha arqueada.

— Ok. Acertou. Mas eu juro que nunca foi nada sério. — Ele levantou as mãos. 

— Eu acredito…

Os dois ficaram em silêncio, e Remus queria brigar com Lily por ela ter falado que Remus não usaria um livro numa festa sempre que ele sempre usava. Além disso, sair sem um livro era como sair sem um documento. 

Decidiu checar o celular para conferir se teve alguma resposta, e para sua surpresa tiveram três contatos, o qual ele decidiu responder de pronto - mas ele duvidava receber uma resposta pois a maioria da faculdade estava naquele mesmo local que ele. Mas valia já responder. 

Ele estava tão animado que precisava contar para alguém - alguém que não fosse o que estava ao seu lado. 

Checou o lugar a sua volta e seus olhos pararam no casal num cômodo a frente que dançava junto, trocando sorrisos e com as testas grudadas. Como pode vocês serem tão lindos? Remus queria chegar e perguntar para James e Lily. Conseguia sentir de onde estava o cheiro de menta de James misturado ao adocicado de Lily, criando a mistura perfeita para o nariz de Lupin.

Ok. Eu talvez tenha superado. E qual é o meu problema com cheiros?

— Eles são lindos né? — Sirius o puxou de volta. 

— Que?

— James e Lily. Jily, como eu os chamo. 

— São sim. 

— Fiquei sabendo que você teve uma paixão por James… não te culpo, eu também já tive. — O garoto sorriu enquanto começava a prender o cabelo em um coque. 

— Que?

— E acho que ainda tem, porque tava quase babando. 

— QUE?

— Fica calmo, não vou falar nada. — Ele sorriu de lado — Se dançar comigo. 

— Que? — Remus estava mais confuso do que uma conversa de dois minutos poderia ser capaz de proporcionar.

— É, ué. Meu silêncio tem um preço, e esse preço é a dança. Eu juro que não mordo de primeira. 

— Muito obrigado, mas eu passo. — Remus ainda tentava processar o que estava acontecendo. 

— Qual é, Remus… — Sirius se aproximou um pouco mais do garoto, uma distância em que ambos conseguiam ouvir um ao outro em um volume normal. — Precisamos nos divertir também, e você não pode desperdiçar toda a sua roupa ficando aqui sentado. Eu juro que sou um bom dançarino. 

Sirius foi abaixando o tom de voz e tocou o queixo de Lupin com o dedo indicador, e este, por sua vez, teve de se concentrar em quem era a sua frente e o porquê não poderia colocar em prática os milhões de pensamentos que passavam por sua mente naquele momento.

— Só uma dança… — Remus falou, seus rostos se aproximando aos poucos.

— Oi, gente. Se quiserem andar um pouco. — Emmeline e Peter apareceram — Na verdade, Six, você ainda eu acho melhor não. Veronica ainda está te procurando.

— Então - Remus se levantou rapidamente - vou procurar Mary, vejo vocês depois. - Acenou de forma esquisita, deixando um Sirius ainda em choque na mesma posição. 

Remus começou a andar pela festa tentando não pensar no que havia acontecido há pouco e procurando qualquer um que conhecesse - e nessa condição, não esperava ter dado de cara com mais um Black.

— Opa, Lupin. Vai aonde correndo desse jeito? — Regulus não tinha os cabelos compridos nem as roupas pretas do irmão mais velho, muito menos aquele sorriso de lado, mas ainda era possível ver a semelhança entre os dois, principalmente no maxilar e nos olhos. 

— Desculpa, tava distraído. - Remus checou se não havia nenhuma bebida em sua roupa - Não sabia que o ilustre Regulus Black aparecia em festas da plebe desse jeito. 

— Uma a cada 5 meses, pra julgar como tudo vai no meu reino, sabe? — Ele sorriu. — E você? 

— Vim beber e procurar alguém pra beijar. — Remus percebeu que, novamente, falou sem pensar — Desculpa, era uma brincadeira que saiu boa na minha cabeça. Só beber. 

— Oh… — Regulus o analisou por um rápido momento — Isso é uma pena. 

— É? - Remus sentiu sua bochecha começar a esquentar.

— Sim, porque eu estou procurando alguém para beijar, e se você também estivesse, bom… minha procura teria terminado. — Regulus foi se aproximando do garoto mais alto a sua frente. 

— Vocês Blacks são bons de conversa, não? — Remus disse, já hipnotizado nos olhos de Reg e sem o aviso interno de ter de se afastar como fora o caso com seu irmão.

— Como?

— Nada.

— E então… só veio para cá para beber mesmo, hum? — Regulus estava tão perto que Remus sentia o seu hálito - sabor café - e pensou ‘’por que não?’’ e no momento seguinte se viu contra o corpo do outro, suas bocas em encontro uma com a outra, enquanto uma de suas mãos aproximava-o ainda mais ao rapaz, a outra mão de Remus estava no rosto de Regulus, e a deste estava no cabelo do mais alto. 

O beijo se intercalava entre as intensidade, ficando mais calmo e mais rápido à medida que ia acontecendo, mas nunca se separando por completo. Sentiam as pessoas passarem por eles, e, de alguma forma, a música parecia abafada, mesmo estando muito próximos a caixa de som. Isso não fazia com que decidissem acabar com aquele momento. 

Depois de mais alguns minutos presos em um mundo a parte de toda aquela movimentação, os dois se separaram e se encararam com um sorriso. 

— Oh, Lupin, você sempre me surpreende, hum? E sempre melhora também, como se fosse possível. — Regulus quebrou o silêncio.

— É que treino muito no espelho de casa, sabe como é. — Remus deu de ombros. 

— É sempre um prazer esbarrar com você em festas, ou em bares, ou no campus. 

— Digo o mesmo, Black. Espero que não precisemos de mais cinco meses para mais uma. — Remus deu um beijo na bochecha do rapaz.

— Até mais, Lupin. Quem sabe não nos vemos mais tarde. — Regulus deu um selinho em Remus e foi embora, deixando o mesmo o acompanhando com o olhar enquanto sumia na multidão.

Depois de andar mais um tempo, conversar com conhecidos e convencer Marlene a não mergulhar numa bacia de água no meio da sala, ele voltou para a mesa, que agora estava mais cheia e ainda com Sirius sentado quieto. O olhar dele encontrou o de Remus e ele sorriu. 

— Onde você tava? Achei que tínhamos te perdido! — Lily falou batendo no braço do amigo. 

— Na verdade, você disse ‘’se ele voltou pra casa, vou jogar todos os livros dele fora.’’ — Frank falou. 

— Obrigada, Frank.

— Encontrei Reg. Ele está… muito bem. — Remus sorriu e olhou de Alice para Lily. 

— Regulus sempre me rendem uma das melhores histórias de Remus solteiro… como é bom ser sua amiga. — Lily falou o abraçando. 

— O que tem meu irmão? — Sirius falou.

— Ah, é só que ele e Remus tem um casinho. Eles se encontram em lugares e decidem que vão ficar. E ficam. Sempre é uma coisa ótima que deixa Remus de bom humor por dias e rende muitas emoções para mim e Alice, é como uma fanfic ditada. — Lily sentou-se novamente ao lado de Emmeline.

— O James sabe disso? — Sirius perguntou para Lily. 

— E o que interessa ele saber? — Remus falou antes da amiga. 

— É que ele é um fofoqueiro e essa é a primeira vez que ouço sobre isso.

— Só quem tem de saber são meus amigos, e além disso não é nada demais. 

— Tudo bem, só fiquei surpreso de saber que gosta de caras mais novos. - Sirius se ajeitou na cadeira- E pensei que você não beijava Blacks. 

— Não beijo Sirius Black. Qual é a desse desespero? 

— Nada. Só fiquei surpreso.

— Pois fique tranquilo, da próxima vez eu te aviso, então. Penduro uma placa na frente do seu apartamento e te envio notificação em todas as redes sociais. - Remus virou e viu James chegar. — Controla o seu namorado, James!

— Pode ficar tranquilo, que eu já tô saindo. — Sirius se levantou e encarou James — E se eu encontrar meu irmão aviso onde você está, Lupin. 

Ele saiu puxando Marlene que entrava na sala com a namorada.

— Ele surtou de vez. É a única explicação pra isso aqui. — Alice falou gesticulando com as mãos. 

— Ou ficou com o ego ferido pelo irmão beijar Remus. — Emmeline disse — vocês sabem que o ego do Sirius é muito grande pra essa casa. 

— Seja como for ele se eu tinha alguma dúvida que ele é um babaca, foi comprovada agora. — Remus se sentou ao lado de Lily. — Não vai sentar não? — Ele perguntou para James que parecia atordoado ainda em pé.

— Eu não sei checo ele ou fico aqui pra saber se o beijo foi bom de novo. 

— Como vocês são fofoqueiros, como pode? — Remus revirou os olhos.

— Vamos! eu quero saber de tudo também! DORCAS CORRE AQUI! — Emmeline gritou para a amiga que pegava uma bebida.

— Conta, Rem, elas vão adorar toda a historinha. — Alice incentivou. 

— Tá. Começou mais ou menos no quarto mês da faculdade quando nós nos encontramos naquele pub perto da praça da faculdade...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Time out" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.