Coffee&books escrita por GD Autoras


Capítulo 4
Fettucine


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente, tudo bom?

Mais um capítulo de CB e estamos cada vez mais perto do fim e de descobrir como esses dois vão, finalmente, perceber o que tá rolando, então fiquem com mais um pouco de Deamus sendo fofos. Esperamos que gostem :)

(TW: leve insinuação de sexo)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/802672/chapter/4


De:
fanatic4words@gmail.com
Para: lordefleetwood123@gmail.com
Assunto: abriram as portas da boiolice.

Eu tenho que confessar que li o e-mail com um sorriso bobo no rosto (eu acho que meu professor viu, pois no fim da aula soltou uma indireta que serviu em mim como uma luva). Você cadelando pelo seu crush é muito fofo, Macaroni, de verdade e acho (na minha humilde opinião de quem não tem nada a ver com a história) que você devia falar com ele.

Mas quem sou eu pra dar qualquer dica que seja, né? Eu mal consigo raciocinar perto do médico bonitão (não lembro se comentei no outro e-mail, mas ele é médico ou pelo menos tá muito perto disso, e esse é seu apelido oficial entre mim e a minha família)

Sim, toda minha família sabe.

Você consegue imaginar quão patético é isso? Eu não só tenho um crush completamente platônico e secreto em um dos nossos clientes como toda a minha família e amigos sabem sobre… espero que ele não se incomode com isso, não que um dia ele vá saber, não é?

E acho que essa pergunta responde a sua: não, não pretendo fazer nada (além de escrever fanfics) a respeito, o bonitão é muita areia pro meu pobre carrinho de mão… sim, sou covarde, como adivinhou? Você ao menos tem uma desculpa que as pessoas escutam e pensam “que fofo”, a minha faz as pessoas revirarem os olhos e reclamarem da minha insegurança, quem gostou?

Mas vou aproveitar, com todo o prazer do mundo, a sua cadelagem para cadelar também, ok? Porque eu preciso falar sobre aquele corpo que meu deus, não tem como resistir aquilo nem se eu fosse hétero, tenho a mais pura certeza que os deuses escupiram cada detalhezinho com todo o amor e dedicação, de verdade. E aí tem a voz. Meu pai, que voz é aquela??? Eu poderia ouvir aquele homem falar por horas e mais horas (clichê e brega? Sem dúvida, mas ninguém disse que não seria).

Eu vou falar uma coisa +18 agora, então espero não te constranger ou soar como um filho da puta que só pensa em sexo, mas ouvir aquela voz gemendo meu nome deve ser uma coisa de outro mundo, meu deus. E sim, eu me pego pensando nisso antes de dormir e nada no mundo consegue me fazer fechar os olhos depois disso.

Você falou das piadas bobas que fazem o seu crush rir, o que me fez lembrar de como o bonitão parece ter um leque de piadas tão ruins, mas tão ruins mesmo que se tornam boas (ou ele que torna tudo melhor, não sei dizer). Eu sou sempre o idiota que fica rindo como se a piada ruim que ele contou fosse a melhor do mundo. Nem preciso que minha irmã esteja perto para vê-la revirando os olhos.

Ok, acho que por hoje é isso ou eu ficaria aqui por muito mais tempo falando o que gosto no bonitão e sei que você é uma pessoa ocupada e com sono desregulado (mais que o meu, devo acrescentar, vida de médico não é fácil mesmo).

Ah, quase ia esquecendo, meus pronomes são ele/dele mesmo, os seus também, né? Lembro de ter visto na sua bio do Twitter. E o meu user é @fanatic4words, nem um pouco criativo, eu sei. E se você for me seguir de volta, por favor, que seja na parte da manhã para que eu surte sozinho no meu quarto, obrigado hahaha.

Queria dizer que talvez seja, infelizmente, a minha vez de demorar a responder, minha faculdade vai entrar em semana de provas e eu tenho certeza que vou enlouquecer ou morrer, mas entre o trabalho e estudar para ter um diploma, vai restar pouco tempo pra essa vida maravilhosa e que me faz feliz (mas quem precisa de felicidade, não é mesmo?).

Tá, fui muito pessimista e deprê agora, desculpa kkkkk, o que eu to tentando dizer é que pode ficar a vontade para me mandar a resposta e quantos outros e-mails quiser, mas não sei se consigo aparecer antes das provas acabarem. É bobo eu já estar sentindo falta disso? 

Enfim, estou adorando de verdade conversar com você, estou falando coisas que eu não tenho coragem pra falar que ninguém mais (lê-se corpo divino e magnífico do médico bonitão). Obrigado por me ouvir.

Com toda a cadelisse do mundo,

Fanatic.

— @ -


De:
lordefleetwood123@gmail.com
Para: fanatic4words@gmail.com
Assunto: desculpa ser tão pequeno

Cinco horas da manhã é muito cedo pra te seguir de volta? Acabei acordando mais cedo do que devia para pegar o plantão hoje e pude te responder mais cedo. 

Olha, se meu email te deixou com um sorriso bobo, o seu me fez dar risadinhas igual uma criança de doze anos escutando a amiga falar do crush. Foi um ótimo jeito de acordar, te garanto. Ouvir gente falando de amor sempre me deixa meio iti. A parte do gemido, no entanto, foi um cadinho surpreendente, mas não me constrangeu. Cada um tem seus fetiches (e eu não me importaria em ouvir meu crush gemendo pra mim também), viva a liberdade sexual não é mesmo? 

Bem, eu realmente queria poder escrever mais, mas tenho que ir. O dever chama e eu obedeço kkkk. 

Prometo escrever mais tarde, mas você provavelmente não vai poder ler isso tão cedo, então acredito que não vai ser um problema minha demora. Te desejo boa sorte nas provas e que seu crush dê um bom sorriso para você hoje. 

Cadelarei mais tarde

Com carinho, 

Macaroni.

 


De:
lordefleetwood123@gmail.com
Para: fanatic4words@gmail.com
Assunto: eu realmente tenho que pensar antes de escrever o assunto 

Olha, deixa eu começar me desculpando. Estou escrevendo isso depois de duas taças e meia de vinho e um risoto muito gostoso (não necessariamente nessa ordem) por isso posso não estar fazendo sentido. Amanhã estou de folga então me deixei ter o prazer de saborear um bom vinho. Você gosta? 

Foi meio triste meu jantar já que eu estava sozinho, mas tudo bem. Ser solteiro e ter essas horas malucas só fica ruim nesse momento. Mas eu me alegrei (sem putaria envolvida) pensando no meu crush e aí lembrei que fiquei de te contar mais. 

Ele sempre está bonito, né? Mas hoje ele estava ainda mais, não sei se foi o jeito que ele arrumou o cabelo (hoje tava partido para direita, não para esquerda), se foi a blusa azul que ressaltou ainda mais os olhos verdes dele (sério, eu te juro que são os mais bonitos que eu já vi), ou talvez o sorriso verdadeiramente feliz que ele me deu hoje e eu nem precisei contar uma piada, nem deu tempo de dar bom dia, ele só sorriu pra mim daquele jeito e eu devo ter ficado um minuto encarando o homem sem saber o que falar, apenas de boca aberta e com borboletas no estômago, absorvendo toda aquela beleza. Não é só você que é patético amigo, tenho certeza de que assustei o moço com a minha falta de jeito. 

Eu fiz meu pedido e depois fiquei encarando a comida, ainda pensando no sorriso dele, e quando me despedi, não consegui evitar suspirar um pouco apaixonado pelo outro sorriso que ele me deu, estou torcendo até agora para que ele não tenha escutado. 

Eu realmente queria ter tempo para poder chamá-lo para sair, só para poder ver aquele sorriso todo dia, juro que me esforçaria para isso porque ele merece, sabe? Não conheço nem um pouco, mas alguém tão bonito, inteligente, engraçado e gentil merece ser feliz. Acho que eu conseguiria fazer isso, não que algum dos meus relacionamentos tenha dado super certo, mas eu realmente tentava..

Okay, reli esse pedaço e eu falo de sorriso tantas vezes que parece que estou fazendo propaganda de pasta de dente ou dentista, mas acho que você concordaria comigo se o visse também. Sério, é lindo e merecia estar numa propaganda de pasta de dente.

Enfim, posso não poder fazer nada sobre mim além de terminar essa garrafa de vinho, mas posso ajudar um amigo na conquista de um crush, então, se prepare para conselhos não solicitados. 

Sabe, apesar dos meus dois relacionamentos não terem dado certo para a vida inteira, sempre conquistei as pessoas pela boca, sabe? No sentido de fazer comida, não outros rs. (Quer dizer, outros também, mas isso só depois de alguns encontros) (não que eu esteja julgando quem faz o rala e rola no primeiro encontro, a vida é de cada um e eu não tenho nada a ver com isso, só que no caso eu não gosto de fazer logo no primeiro porque gosto de relacionamentos mesmo) (não que um relacionamento não possa surgir quando as pessoas transam no primeiro encontro, eu só gosto de conhecer as pessoas melhor) (não tô julgando ninguém). Enfim, gosto de cozinhar, apesar de não estar fazendo muito isso ultimamente. Meu fettuccine é muito gostoso, modéstia a parte. 

Então, minha dica é essa: faz uma coisa bem gostosa, tipo.. não sei, Tiramisu? Já comeu? (Eu tô morrendo de vontade nesse momento). Não sei se no seu estabelecimento comercial você faz esse tipo de coisa, mas deveria. Todo mundo que gosta de café, gosta de Tiramisu, eu tenho certeza. Você gosta de café, Fan? Sim, eu te dei um apelido porque você é meu amigo agora, e vai ter que lidar comigo. 

A primeira coisa é você fazer uma coisa gostosa pra ele, a segunda é criar coragem pra falar com o homem. Olha, você é um grande partido. Pensa comigo: você trabalha, estuda (o que você estuda mesmo?), é engraçado, gente boa, criativo, e pelo jeito que você escreve e cadela, muito amoroso. Então minha terceira dica é: se valoriza, amigo, você tem muita coisa pra oferecer, bora lá. Arranja a coragem do Nico ou do Will e vai atrás do seu homem, não deixe a oportunidade passar ou você vai ficar igual ao bobo aqui. 

Falando em solangelo, estarei aguardando ansiosamente a atualização da fanfic, mas você está em época de prova, então aceito não receber minha dose de serotonina enquanto isso. Espero realmente que você vá bem nas provas e aguardo suas respostas. 

Enfim, te peço isso, amigo: não deixe sua chance passar, tenha coragem e faça um doce, quem não gosta de ser surpreendido com comida gostosa? 

Desculpa pelo email longo e confuso, quando fico assim, falo demais. 

Ps.: O assunto do primeiro email ficou com uma conotação sexual tão ruim que na minha cabeça eu ouvi o Peralta falando: "nome da sua sex tape", desculpa, eu tava cansado. 

Com carinho, do seu fã sem atualizações, 

Macaroni.


De
: lordefleetwood123@gmail.com
Para: fanatic4words@gmail.com
Assunto: EU COMI TIRAMISU 

No dia seguinte do email meio maluco que mandei, fui encontrar meu crush no trabalho dele, como sempre né? E imagina: tinha TIRAMISU e nem era sexta-feira, cara! Sério, não tem como esse homem ser mais perfeito, eu cheguei lá, fiz meu pedido normal e ele falou com toda aquela beleza que só ele tem: hoje tem tiramisu, gostaria de provar? (Imagine um homem lindo com um sorriso mais lindo ainda no rosto)

Sério, Fan, eu fiquei tão chocado que só concordei com a cabeça e sorri igual criança, e deus, tava perfeito, eu nunca comi algo tão gostoso em toda a minha vida, até quis pedir mais um. Na verdade, acho que vou lá amanhã e vou fazer exatamente isso. 

Quero perguntar se foi ele que fez porque se a resposta for sim, vou pedir para ele casar comigo porque nada pode ser melhor que um homem perfeito que ainda por cima saiba cozinhar. 

Enfim, esse era meu email, queria compartilhar minha felicidade.

Com carinho

Macaroni.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar e deixar duas autoras felizes numa tacada só ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coffee&books" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.