Playing With Fire đŸ”„ Sirius Black escrita por Beatrice do Prado


CapĂ­tulo 42
Treino


Notas iniciais do capĂ­tulo

Oi, tudo bem???

Vim agradecer aos novos leitores que sugeriam e a todos os comentĂĄrios que eu recebi ♄ muito obrigada


Boa leitura



Este capítulo também estå disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/802506/chapter/42

 

Elizabeth havia perdido a conta de quantas vezes teve de dar explicaçÔes, a respeito do ocorrido na aula do professor Napier, e de quantas vezes teve de mentir ao informar que o feito se tratava de um feitiço sem varinha.

A garota entendia o motivo pelo qual, a mĂŁe havia pedido para que ela guardasse segredo, o que Lizzie ainda nĂŁo tinha claro em mente era: quem poderia usĂĄ-la como escudo, afinal? A pior parte de toda aquela descoberta bombĂĄstica, era saber que nĂŁo podia contĂĄ-la ao seu tio Keith, que sempre soube de todas as coisas que aconteciam com ela.

No caminho de volta ao seu dormitĂłrio, apĂłs as aulas, Mcguire acabou encontrando Severus Snape que interrompeu o seu trajeto para questionar a respeito de seu feito, na aula de Defesa contra as Artes das Trevas.

—Mcguire, eu posso falar com vocĂȘ? – Questionou o rapaz.

—Claro. – Respondeu Lizzie, solícita.

—O que foi que aconteceu na aula do professor Napier? – Perguntou, curioso – Foi mesmo um feitiço sem varinha?

—Foi sim, Snape. – Respondeu, sucintamente.

—E como vocĂȘ conseguiu? – Voltou a questionar.

—Eu não faço ideia. – Respondeu, dando de ombros – Só aconteceu.

—VocĂȘ deve ter pensado em algum feitiço de proteção e ele foi emitido. – Apontou.

—VocĂȘ jĂĄ conseguiu fazer um desses? – Questionou, curiosa pela especificidade dita pelo estudante.

—Apenas uma vez. – Respondeu – Bom, caso consiga criar alguma tĂ©cnica para realizĂĄ-los, poderia me passar?

—Passo sim. – Respondeu – Olha, em Uagadou eles sĂŁo peritos em realizar feitiços sem a varinha, por que vocĂȘ nĂŁo tenta trocar cartas com alguĂ©m de lĂĄ?

—VocĂȘ conhece algum estudante dessa escola? – Perguntou.

—NĂŁo, mas se vocĂȘ quiser eu posso...  – Falava Elizabeth, antes de ser interrompida por uma voz masculina que chamava o seu nome.

—Depois a gente se fala. – Disse Severus, antes de se afastar da colega de casa, que ao olhar para trás, identificou quem a chamava.

—Eu nĂŁo sabia, que vocĂȘ tinha virado amiga do Ranhoso. – Afirmou Sirius, incomodado.              

—Ele só veio me perguntar, a respeito da aula do professor Napier. – Respondeu – Mas se por acaso eu me tornasse amiga dele, qual seria o problema?

—VocĂȘ estĂĄ brincando, nĂ©? – Perguntou, gargalhando.

—Antes que eu me irrite com vocĂȘ, Ă© melhor a gente mudar de assunto. – Afirmou Elizabeth.

—É melhor mesmo. – Concordou, antes de posicionar as mĂŁos na cintura da garota – Eu vim te convidar para ir atĂ© a Torre de Astronomia, comigo.

—Eu não posso, tenho um encontro com os meus amigos. – Informou Mcguire.

—E vocĂȘs nĂŁo podem ter esse encontro depois do jantar ou coisa assim? – Perguntou, contrariado.

—Não, nós vamos treinar e não pode ser de noite. – Respondeu, angariando a feição de confusão do estudante.

—Treinar para quĂȘ?

—É que esses dias a gente estava falando que não temos muito ñnimo para nada, sabe. – Mentiu – Aí, o Henry sugeriu montar um treino para ganharmos mais energia.

—Por acaso a Evans e a Fortescue vĂŁo com vocĂȘs? – Questionou.

—VĂŁo, como vocĂȘ sabe? – Perguntou, se fazendo de desentendida.

—É que esses dias elas estavam reclamando disso tambĂ©m. – Explicou Black.

—Se vocĂȘ quiser, pode ir tambĂ©m. – Convidou, tendo a certeza de que o estudante nĂŁo aceitaria, por ser Henry o responsĂĄvel pelos exercĂ­cios.

—TĂŽ fora. – Reclamou, rindo – Meu tipo de exercĂ­cio Ă© outro. – Afirmou, antes de beijar Elizabeth e puxĂĄ-la para mais perto de seu corpo.

(...)

No decorrer do almoço, Mcguire acabou recebendo um pacote e uma carta de seu tio Keith.

Ao abrir o embrulho, avistou seis anéis sem coloração e de imediato soube que aqueles objetos serviriam de comunicador entre os Vingadores.

Querida Lizzie, minha sobrinha favorita, porque Ă© a Ășnica que eu tenho

Eu amei o nome da equipe, aposto que vocĂȘ escolheu o Homem de Ferro para representar, nĂŁo foi? VocĂȘ Ă© bem sacaca igual a ele...isso foi um elogio, claro.

Bom, eu sei que vai parecer repetição da minha parte, mas eu sou um gĂȘnio. O comunicador que vocĂȘs vĂŁo usar sĂŁo esses anĂ©is que eu encaminhei e funcionam da seguinte maneira: primeiro vocĂȘs precisam escolher uma cor para cada um, depois coloquem o anel, falem os seus nomes perto do objeto e em seguida a cor selecionada.

Todos os seis anéis possuem um feitiço de conexão entre si, e para que haja a comunicação basta falar perto dele, que os demais vão receber a mensagem, a voz de quem estå falando.

As cores servem para identificar quem estĂĄ dialogando, por exemplo, se vocĂȘ escolher a cor verde, quando for falar, o anel de todos fica verde.

Para finalizar com chave de ouro, a aliança fica invisĂ­vel quando entra em contato com o dedo, para que o outro grupo nĂŁo ache estranho que todos vocĂȘs estejam usando anĂ©is, de uma hora para a outra.

Bem simples, né? Eu sei.

VocĂȘ e o Sirius jĂĄ devem ter se acertado, e se vocĂȘ vier com essa histĂłria de briga de novo, eu vou pessoalmente para Hogwarts resolver isso.

VOCÊ ESTÁ ME ENTENDENDO?

É isso.

Beijos e chutes nas canelas

 

 

Elizabeth se apressou para chamar os amigos e mostrar os anéis que o tio havia encaminhado para eles. Como todos jå estavam vestidos para o treino com Henry, aproveitaram e jå foram até o local da reunião para ouvir as explicaçÔes de Elizabeth, a respeito do recebido.

—Isto aqui... – Disse Lizzie, apontando para umas das alianças – ...será o nosso comunicador.

—E como funciona? – Perguntou Evans, já pegando o seu anel, na companhia dos demais.

—Primeiro a gente precisa escolher uma cor para cada um. – Explicou – A minha será o verde.

—Azul. – Definiu Raven.

—Amarelo. – Disse Henry.

—Rosa. – Afirmou Lilian.

—Laranja. – Disse Alice.

—Vermelho. – Finalizou Frank.

—Agora a gente precisa falar o nosso nome para o anel e depois a cor que escolhemos. – Explicou Mcguire, antes que todos realizassem o processo antes dito – Sempre que falarmos algo perto do objeto, essa mensagem será passada para todas as alianças e a cor emitida no objeto será a da pessoa que está falando.

—Seu tio Ă© incrĂ­vel. – Afirmou Evans, impressionada – O anel atĂ© ficou invisĂ­vel, quando eu coloquei.

—É para o outro grupo não achar estranho, que a gente esteja usando isso de uma hora para outra. – Explicou Elizabeth.

—O seu tio sempre se supera. – Disse Longbottom, empolgado – Eu não vejo a hora de conhecer ele.

—Eu tambĂ©m. – Concordou Henry – Mas agora, nĂłs precisamos começar o treino.

—Antes disso, eu queria avisar que consegui fazer o feitiço no mapa deles, para que os nomes da Alice e da Lilian não apareçam, quando elas quiserem. – Afirmou Longbottom.

—Arrasou, Frank. – Parabenizou Raven.

—Mas eu só consegui, porque as meninas me ajudaram enrolando eles no Salão Comunal. – Informou o grifinório.

—A gente atĂ© aproveitou para deixar no ar, que estĂĄvamos muito cansadas e que precisĂĄvamos ganhar energia. – Afirmou Evans, rindo.

—E eles caĂ­ram direitinho. – Informou Lizzie, rindo – Quando eu disse para o Black que teria esse treino, ele perguntou se vocĂȘs duas iriam participar, porque ouviu vocĂȘs falando que estavam precisando ganhar energia.

—Agora vamos mudar de assunto e começar o treino, antes que um deles apareça e ouça alguma coisa. – Pediu Raven.

—Isso mesmo. – Concordou Thompson – Bom, vamos começar com um aquecimento para nĂŁo lesionarmos nenhum mĂșsculo.

Henry iniciou o aquecimento com um alongamento simples dos membros, para que houvesse o aumento de temperatura corporal e circulação sanguĂ­nea, fazendo com que os mĂșsculos que fossem utilizados na atividade, fossem nutridos.

—Agora que já aquecemos, vamos fazer uma corrida no lugar por trinta segundos. – Ordenou, fazendo com que os amigos iniciassem o exercício pedido.

—Nossa, eu já cansei. – Reclamou Lizzie, antes dos trinta segundos acabarem.

—Eu tambĂ©m. – Concordou Longbottom.

—Tempo encerrado, vamos repetir esse movimento mais duas vezes. – Informou o lufano, reiniciando a corrida e repetindo o movimento anterior – Agora, quinze polichinelos.

Não muito longe de onde estavam, os Marotos observavam toda aquela movimentação com curiosidade e estranheza.

—O que eles estão fazendo? – Perguntou Pedro, confuso.

—Eles estão treinando para ganhar energia. – Respondeu Sirius.

—E pra quĂȘ? – Questionou Pettigrew, com desdĂ©m.

—Pelo que a Lilian me disse, eles estavam se sentindo muito cansados e o Henry sugeriu uma sĂ©rie de treinos, para ajudar. – Explicou Lupin.

—Que intrometido. – Reclamou Potter – O meu lírio deveria ter pedido ajuda para mim, eu sou o capitão da casa dela.

—E a Lizzie deveria ter pedido para mim, eu sou o namorado dela. – Reclamou Sirius, tambĂ©m.

—VocĂȘ pediu ela em namoro e nĂŁo avisou para a gente? – Queixou-se James.

—Eu me expressei errado, tĂĄ bom. – Respondeu, incomodado – SĂł acho que a gente deveria ir atĂ© lĂĄ com a capa de invisibilidade, sĂł para ter certeza de que Ă© apenas um treino do Thompson.

—Boa ideia. – Concordou Potter.

Enquanto os quatro voltavam para o dormitĂłrio, para que pudessem se esconder dentro da capa de James, o grupo dos Vingadores continuava a se exercitar aos comandados de Henry que decidiu fazer um intervalo para que retomassem o fĂŽlego.

—Agora vamos fazer uma pausa de dez minutos. – Avisou o lufano.

—Finalmente. – Afirmou Mcguire, animada – Vou aproveitar e comer alguma coisinha. – Disse, retirando um chocolate do bolso de seu blusão.

—VocĂȘ vai comer chocolate, enquanto treinamos? – Questionou Thompson, atĂŽnito.

—O que tem? – Perguntou, fazendo pouco caso do comentário de seu amigo.

—Tem que, vocĂȘs deveriam comer melhor a partir de agora e nĂŁo se entupir de besteiras. – Retrucou o lufano.

—Ei, não ofende o chocolate. – Reclamou, Elizabeth.

—Ele tem razão. – Concordou Raven, estendendo a mão para pegar a guloseima da amiga – Me dá, Lizzie.

—NĂŁo. – Contrariou a sonserina – Ele Ă© meu precioso.

—Agora. – Rebateu a corvina, seriamente.

—NinguĂ©m tem paciĂȘncia comigo. – Reclamou Mcguire, antes de entregar a comida para a amiga.

—Falando nisso, a gente precisa regular as nossas refeiçÔes tambĂ©m, para ficarmos mais saudĂĄveis. – Apontou Alice.

—Eu vou fazer um cardĂĄpio para vocĂȘs. – Informou Henry, animado – E sĂł para lembrar, teremos trĂȘs treinos por semana, dois dias para focamos em aerĂłbica e um dia para corrida.

—Mas nesse cardĂĄpio vocĂȘ vai tirar todo o doce? – Perguntou Lizzie, preocupada.

—Não, só vou diminuir a quantidade. – Respondeu Henry.

—Ainda bem. – Disse aliviada, antes de perceber a emissĂŁo de algumas vozes que vinham de perto, porĂ©m e para a sua surpresa, nĂŁo havia ninguĂ©m por perto

Nisso, a garota cogitou na possibilidade de serem os alunos da GrifinĂłria, que estavam vigiando o treino deles com o auxĂ­lio da capa de invisibilidade.

—Todo o nosso sacrifício vai valer a pena. – Afirmou Frank – E quando a gente conseguir estra... – Dizia o estudante, antes de ser interrompido por Mcguire que fingiu tropeçar e o levou para o chão com ela.

—Eles estĂŁo aqui. – Avisou baixinho perto do aluno, antes de tentar se levantar – Eu preciso que alguĂ©m me ajude. – Pediu, antes de Lilian se prontificar em pegar a sua mĂŁo e a puxar para cima – Sem querer eu pronunciei uma parte de uma mĂșsica dos Beatles.

—Essa banda faz muito sucesso. – Afirmou Longbottom, se levantando – Parece atĂ© que estĂĄ por toda a parte.  

—É, por toda a parte. – Reiterou Mcguire com ĂȘnfase, fazendo com que os outros estudantes se entreolhassem, esclarecidos.

—Bom, vamos iniciar a segunda parte do treino, antes que a gente se distraia. – Disse Thompson, a fim de mudar o assunto e evitar que qualquer novo comentário gerasse alguma desconfiança, na mente dos alunos da Grifinória.

O lufano também teve de mudar a série de exercícios que coordenaria dali por diante, pois precisava tomar cuidado para não ensinar movimentos que aproximassem as mãos dos alunos de suas bocas, fazendo com que os anéis fossem acionados.

—Para finalizar, vamos fazer um deslocamento lateral. – Determinou o estudante – Funciona assim, nĂłs vamos dar alguns saltos de um lado para o outro por trinta segundos, e a sĂ©rie serĂĄ repetida mais duas vezes.

No decorrer da Ășltima sĂ©rie de exercĂ­cios, James resolveu pregar uma pegadinha em Thompson, que foi trombado para o lado, no instante em que o griifnĂłrio lançou um feitiço contra ele.

—VocĂȘ estĂĄ bem? – Perguntou Longbottom, estendendo a mĂŁo para ajudar Henry a se levantar.

—Estou sim, eu acho que acabei escorregando. – Respondeu, jĂĄ de pĂ©.

—Tem certeza de que vocĂȘ nĂŁo se machucou? – Questionou Lilian, preocupada.

—Tenho, não se preocupem. – Tranquilizou os amigos – Agora vamos finalizar a tarefa do dia, para irmos descansar.

—Esse Ă© o momento que eu estava esperando. – Desabafou Lizzie.

Após a conclusão do treinamento, cada qual foi para o seu dormitório para que pudessem tomar banho e posteriormente jantar, mas antes que eles saíssem de seus SalÔes Comunais, o anel de todos ficou na coloração laranja.

—Gente, eu acabei de ouvir qual será a próxima pegadinha dos Beatles. – Avisou Alice, animada – Todos prontos para a nossa primeira missão?


NĂŁo quer ver anĂșncios?

Com uma contribuição de R$29,90 vocĂȘ deixa de ver anĂșncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio Ă© fundamental. Torne-se um herĂłi!


Notas finais do capĂ­tulo

O que acharam dos comunicadores em formato de anéis?

Prontos para a 1Âș missĂŁo dos Vingadore?

Beijos fiquem com Deus



Hey! Que tal deixar um comentĂĄrio na histĂłria?
Por nĂŁo receberem novos comentĂĄrios em suas histĂłrias, muitos autores desanimam e param de postar. NĂŁo deixe a histĂłria "Playing With Fire đŸ”„ Sirius Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.