Playing With Fire đŸ”„ Sirius Black escrita por Beatrice do Prado


CapĂ­tulo 26
DecisÔes


Notas iniciais do capĂ­tulo

Oi, tudo bem?

Em primeiro lugar, eu quero agradecer a todos os leitores que estĂŁo acompanhando essa loucura hahaha e aos comentĂĄrios ♄

Em segundo lugar, eu preciso compartilhar um surto com vocĂȘs: Fui eu ver o novo filme do Homem-Aranha (calma, nĂŁo vou dar spoillers hehe) e eu sempre imaginei o Henry dessa fanfic como o Tom Holland, atĂ© aĂ­ ok, vocĂȘs acreditam que eu nĂŁo consegui me despreender do Henry durante o filme todo, sĂł faltou um "10 pontos para a Lufa Lufa" quando ele salvasse alguĂ©m.

Olha sinceramente kkkkkkkkkkkkk

Não esqueçam de ler as notas finais, por favor.


Boa leitura.



Este capítulo também estå disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/802506/chapter/26

 

 

Sirius acordou de ressaca no domingo, sem ao menos ter forças para se levantar e tomar o café da manhã, pois sempre que tentava sair da cama, a dores de cabeça e estÎmago o faziam desistir.

Fora somente no perĂ­odo da tarde, que o estudante conseguiu abrir os olhos por completo e se sentar em sua cama, e assim que o fez, percebeu que os trĂȘs amigos jĂĄ despertados, o encaravam com atenção.

—O que foi? – Perguntou irritado, ao sentir a cabeça latejar um pouco mais, por ter aberto a boca para fazer aquela pergunta.

—NĂłs Ă© que perguntamos o que foi. – Respondeu James – Depois que a Mcguire foi embora, vocĂȘ ficou falando coisas do tipo “ela sabe, ela sabe de tudo” e capotou, e nĂłs queremos saber o que aconteceu.

—Ela descobriu que ele Ă© louco por ela. – Zombou Pedro, fazendo James e Remus rirem.

—Calem a porra da boca. – Reclamou Sirius, exaltado – A risada de vocĂȘs faz a minha cabeça doer mais.

—Daqui a pouco passa, toma um pouco de água para ajudar. – Mencionou Aluado, levando um copo com o líquido, para que o amigo tomasse.

—Agora fala para a gente, o que a Mcguire te disse. – Pediu Potter, se sentando ao lado de Black.

—Eu nĂŁo tenho certeza do que ela disse, eu estava muito bĂȘbado quando nĂłs nos sentamos naquele sofĂĄ. – Explicou. – Eu nem sei se consegui beijar ela.

—A gente nĂŁo ficou olhando, mas se vocĂȘs se pegaram, ela nĂŁo gostou muito, porque logo foi embora. – Apontou Potter.

—EntĂŁo nĂłs nĂŁo ficamos, Ă© impossĂ­vel uma garota nĂŁo gostar dos meus beijos. – Retrucou Black.

—TĂĄ, mas o que vocĂȘ acha que ela te falou? – Questionou Pettigrew.

—Que eu sou o Peludinho. – Afirmou, angariando a reação de espanto dos demais Marotos.

—Como assim? – Perguntou Pontas, alarmado. – Como ela descobriu isso?

—Sei lá como aquela cobra descobriu. – Reclamou Sirius, se deitando na cama. – Eu não quero mais pensar, isso faz a minha cabeça doer.

—E se ela denunciar o Sirius para algum professor? – Questionou Pedro – Ele Ă© um animago ilegal.

—E eles poderiam chegar Ă  conclusĂŁo de que nĂłs tambĂ©m somos. – Concluiu Potter.

—Eu não acho que ela denunciaria a gente. – Defendeu Lupin.

—Aquela pilantra me enganou ontem, eu não duvido que ela possa fazer isso. – Rebateu Sirius, posicionando o travesseiro por cima de sua cabeça.

—E se nós lançássemos um feitiço de esquecimento nela? – Sugeriu Rabicho.

—VocĂȘ estĂĄ louco? – Repreendeu Lupin – Pode dar errado e ela se esquecer de tudo.

—O Remus tem razĂŁo. – Afirmou Potter – E mais, toda a escola sabe que a Mcguire e o Sirius tĂȘm uma rixa, se ela perder a memĂłria do nada, todo mundo vai acusar ele.

—EntĂŁo o que vocĂȘs sugerem? – Questionou Pedro, preocupado.

—Eu vou falar com ela. – Afirmou Black, ao retirar o travesseiro de sua face – Primeiro eu jogo um verde para ter certeza de que ela sabe do Peludinho e se souber, vou pedir para que ela não espalhe o que descobriu.

—Mesmo que a Lizzie aceite, como vocĂȘ vai ter certeza de que ela vai manter a promessa? – Questionou Aluado.

—Eu vou pedir para fazer um voto perpĂ©tuo com ela. – Respondeu Almofadinhas.

—E o que vocĂȘ vai dar em troca? – Perguntou Potter.

—O que ela quiser. – Respondeu, dando de ombros – O que ela pode pedir de tão ruim?

—VocĂȘ estĂĄ falando de uma aluna da Sonserina. – Apontou Pedro, com uma sobrancelha levantada.

—Seja lĂĄ o que for, eu vou ter que fazer. – Disse Sirius – Eu nĂŁo posso arriscar que ela conte para outras pessoas a respeito do meu segredo, e elas cheguem Ă  conclusĂŁo de que vocĂȘs tambĂ©m sĂŁo animagos ilegais.

—Espero que ela aceite o acordo. – Mencionou James.

—Eu tambĂ©m. – Disse Black, posicionando o travesseiro por cima de seu rosto, novamente.

(...)

 

 

Após o término do jantar e ao perceber que Elizabeth havia saído do Salão Principal, Sirius se apressou para que pudesse alcançå-la, como de costume.

—Mcguire, eu preciso falar com vocĂȘ. – Chamou Sirius, ao correr no sentido da jovem.

—Pois não. – Disse Lizzie, se virando para encarar o rival.

—Sabe aquilo que vocĂȘ me disse ontem Ă  noite? – Questionou, no intuito de saber se a garota confirmaria as suas suspeitas.

—Eu te disse tantas coisas, Black, seja mais específico. – Retrucou Elizabeth.

—VocĂȘ sabe do que eu estou falando. – Reclamou.

—Eu nĂŁo tenho ideia, do que vocĂȘ estĂĄ falando.  – Disse cinicamente, com um sorriso em seu rosto.

—Não se faz de sonsa, garota. – Protestou o estudante, se aproximando totalmente de Mcguire.

—EntĂŁo me fala o que eu te disse ontem, porque eu nĂŁo sou a Jean Grey para saber o que vocĂȘ estĂĄ pensando. – Retrucou, percebendo a feição de frustração de Sirius.

—VocĂȘ me disse, que sabe que eu sou o Peludinho. – Jogou a informação, sem paciĂȘncia de tentar jogar mais verde para a garota, afinal ele sabia o quanto ela era astuta.

—VocĂȘ Ă© o Peludinho? – Perguntou, fingindo estar indignada, porĂ©m e sem conseguir sustentar a farsa, começou a rir da cara do inimigo – Brincadeira, eu realmente sabia disso.

—Eu vim tentar fazer um acordo, para que vocĂȘ nĂŁo conte isso a ninguĂ©m. – Informou Sirius.

—E qual seria o acordo? – Questionou, desconfiada.

—NĂłs fazemos um voto perpĂ©tuo, em que vocĂȘ promete nĂŁo revelar a ninguĂ©m, que sabe que eu sou um animago e em troca, eu faço o que vocĂȘ quiser. – Ditou Black, encarando a garota com atenção.

—O que eu quiser? – Perguntou, interessada.

—VocĂȘ nĂŁo ouviu o que eu disse? – Questionou, sem paciĂȘncia.

—Bom, essa proposta Ă© bem interessante, mas eu preciso de pelo menos um dia para decidir o que eu quero de vocĂȘ. – Apontou Mcguire.

—Mas vocĂȘ vai aceitar, nĂ©? – Questionou.

—Vou. – Respondeu, de prontidão

—Ótimo. – Disse aliviado.

—Algo mais? – Perguntou, com as mãos na cintura.

—Foi muita sacanagem o que vocĂȘ fez comigo ontem, ficou me prometendo que a gente ia ficar na festa e tudo nĂŁo passou de um plano sujo. – Apontou, aparentando estar chateado com a toda aquela situação.

—Sacanagem foi o que vocĂȘ fez, se passando por Peludinho para se aproveitar de mim. – Retrucou, Lizzie.

—VocĂȘ deveria me agradecer por eu ter te livrado daquele filho da puta, que falou mal de vocĂȘ para os amiguinhos. – Revidou.

—A questĂŁo toda Ă©: e se o Nicholas nĂŁo fosse um babaca? Eu teria perdido a oportunidade de conhecer melhor um cara legal. – Apontou – E vocĂȘ nĂŁo teve a ideia de arruinar os meus encontros, porque sabia que ele era um imbecil, vocĂȘ sĂł fez isso para se vingar de mim. – Disse, irritada – E pensar que eu fiz carinho na sua barriga e beijei o seu focinho.

—NĂŁo sei qual Ă© o problema de vocĂȘ fazer tudo isso, sem que eu esteja na minha forma de animago. – Se defendeu, dando de ombros – Mas pera aĂ­, eu acabei de me lembrar que ontem, vocĂȘ me disse que presenciou a minha transformação, nĂŁo foi?

—Foi sim, e daí? – Respondeu.

—EntĂŁo quer dizer que vocĂȘ me viu sem roupa. – Apontou, agora com um sorriso malicioso em seu cenho.

—Infelizmente eu vi. – Confirmou, ainda mais irritada.

—Aposto que vocĂȘ gostou do que viu. – Se gabou.

—Nem um pouco. – Afirmou Mcguire.

—VocĂȘ estĂĄ mentindo, eu sou lindo nu. – Retrucou.

—NĂŁo Ă© nĂŁo. – Afirmou – Mas nĂŁo precisa ficar chateado com a minha opiniĂŁo, se a qualidade da nudez Ă© assim tĂŁo importante para vocĂȘ, meu conselho Ă© que continue na forma de cachorro.

—VocĂȘ nĂŁo deve ter visto direito. – Apontou, indignado – DĂĄ uma olhada nessa belezinha. – Se virou, para que a garota pudesse comtemplar a sua traseira – Minha bunda Ă© linda.

—Eu jĂĄ disse que nĂŁo Ă©. – Afirmou, virando o rosto para o lado. – Como vocĂȘ consegue ser tĂŁo chato.

—Pera aĂ­, Ă© que eu estou vestido. – Apontou, começando a desfivelar o cinto.

—VocĂȘ Ă© louco, eu nĂŁo quero ver isso. – Reclamou, tapando os olhos com as mĂŁos.

—É rapidinho e.... – Explicava Sirius, antes de ser interrompido por uma voz feminina que se aproximava polvorosamente do local.

—Sr.Black, o que está acontecendo aqui? – Questionou McGonagall, que estava espantada com aquela cena incomum.

—Mine, eu... – Sirius tentou explicar o ocorrido ao afivelar o cinto, mas logo foi interrompido por Elizabeth.

—SĂł porque eu disse que quero trabalhar no hospital St. Mungus quando me formar, ele quis me fazer analisar um furĂșnculo que nasceu nele. – Explicou Lizzie, encarando a diretora que ainda estava sobressaltada com o ocorrido. – Mas eu nĂŁo tenho qualquer conhecimento disso, ainda.

—Sr.Black, nĂłs vamos agora visitar a Madam Pomfrey, e se ela nĂŁo encontrar qualquer furĂșnculo em seu corpo, eu vou ter que reportar o caso ao diretor Dumbledore. – Afirmou, zangada – Onde jĂĄ se viu, manchar a decĂȘncia dessa escola com uma estripulia de nĂ­vel tĂŁo baixo – Repreendeu – AliĂĄs, menos 20 pontos para a GrifinĂłria por esse comportamento extremamente inconveniente, e srta. Mcguire, eu peço desculpas por vocĂȘ ter sido submetida a esse absurdo – Minerva pegou uma das orelhas de Sirius Black e o puxou, para que ele a acompanhasse atĂ© a enfermaria do castelo – Vamos logo.

—Está machucando, Mine. – Se queixou, Sirius.

—Eu espero que esteja mesmo. – Retrucou a diretora.       

Disfarçadamente, Elizabeth sacou a sua varinha e apontou para a parte de baixo do corpo de Black, para que pudesse emitir o feitiço Furnunculus, o livrando de um problema maior, pois assim que chegassem Ă  enfermaria, constatariam de que ele possuĂ­a um furĂșnculo em seu corpo.

No percurso até a ala hospitalar, Minerva continuava a repreender o comportamento de seu aluno, explicando o quanto danoso seria para ele, caso estivesse mentindo e que aquela atitude deploråvel poderia resultar em uma expulsão.

—Sr.Black, eu espero muito que vocĂȘ nĂŁo esteja mentindo. – Afirmou, antes de entrar na enfermaria e chamar a atenção de Madam Pomfrey, que se aproximou dos dois.

—O meu aluno me reportou, que estĂĄ com um problema dermatolĂłgico e eu preciso saber se essa informação Ă© verĂ­dica. – Explicou a diretora. – Ele disse que estĂĄ com um furĂșnculo na parte traseira de seu corpo.

—Claro diretora, eu verifico a informação. – Disse a mulher, antes de se virar para encarar Sirius –Retire as calças e se deite de barriga para baixo naquela maca. – Ordenou a funcionária, que iniciou uma vistoria no corpo do jovem, assim que ele a obedeceu. – Quando que isso apareceu?

—Hoje. – Respondeu Black, de prontidão.

—Bom, vocĂȘ vai precisar ficar de repouso por uma hora e meia, apĂłs eu aplicar uma mistura para que essa ferida diminua de tamanho e se cicatrize. – Explicou, antes de se aproximar de McGonagall, que aguardava um posicionamento – O garoto estava certo, diretora, ele realmente possui uma infecção cutĂąnea.

—Muito obrigada pela informação. – Agradeceu, aliviada, antes de se aproximar de Sirius que jĂĄ estava coberto. – VocĂȘ nĂŁo deveria ter importunado uma aluna com esse seu problema, Sr. Black, deveria ter vindo direto para cĂĄ.

—É que eu fiquei com vergonha. – Afirmou o aluno.

—VocĂȘ pode ser tudo nessa vida, menos tĂ­mido. – Retrucou Minerva – E sr. Black, nĂŁo Ă© dessa forma que se conquista uma donzela.

—Eu não estou tentado conquistar aquela donzela, Mine. – Rebateu.  

—Bom, já que o Sr. está em boas mãos, eu vou me retirar para que elas façam o trabalho necessário para auxiliá-lo. – Disse a diretora.

—Mine, vocĂȘ pode avisar aos meus amigos que eu estou aqui. – Pediu.               

—Aviso sim.

(...)

 

 

Ao ficarem sabendo do ocorrido, James, Pedro e Remus correram para a enfermaria do castelo para que pudessem ver como i estava.

—Por que vocĂȘ estĂĄ deitado de barriga para baixo? – Questionou Potter, assim que chegou ao leito.

—A Mcguire fez um feitiço e colocou um furĂșnculo na minha bunda. – Respondeu irritado, ao contrĂĄrio dos amigos que riam da situação.

—E o que vocĂȘ fez para ela? – Perguntou Remus.

—Isso nĂŁo importa. – Respondeu impaciente – O que importa Ă© que o nosso problema estĂĄ resolvido, ela aceitou fazer o voto perpĂ©tuo comigo.

—E ela te disse o que quer em troca? – Questionou Rabicho.

—Não, ela pediu um dia para pensar. – Respondeu, Sirius.          

—Isso nĂŁo Ă© um bom sinal. – Apontou Potter, alarmado.

—Ela vai ter tempo, para pensar em algo bem humilhante. – Afirmou Pedro.

—Eu nĂŁo me importo. – Retrucou, Black – Eu sĂł nĂŁo quero que ela diga aos professores que eu sou um animago, e eles acabarem chegando atĂ© vocĂȘs. – Explicou – AlĂ©m do mais, ela poderia espalhar essa informação para a Sonserina e eles chegarem Ă  conclusĂŁo, do porquĂȘ de termos nos transformado em animagos ilegais.

—É verdade, eles poderiam de alguma forma ligar os pontos e chegar ao Remus. – Completou James.

—Sim, eles são bem astutos. – Afirmou Rabicho.

—Venenosos, vocĂȘ quis dizer. – Rebateu, Sirius.

—O importante Ă© que a Lizzie aceitou a proposta, nĂŁo vamos nos preocupar Ă  toa. – Apontou Remus. 

—NĂŁo Ă© Ă  toa Aluado. – Afirmou Black. – NĂłs nĂŁo podemos deixar qualquer ponta solta, que faça alguĂ©m desconfiar do seu segredo.

—Eu sei. – Disse Lupin, cabisbaixo.

—Mas quando vocĂȘ vai poder sair daqui? – Perguntou Potter.

—Em uma hora. – Respondeu Sirius.

—Então nós te esperamos. – Afirmou James.

—Quem diria que os Marotos estariam cercando outro enfermo, que não fosse eu. – Apontou Lupin.

—E por causa de um furĂșnculo. – Completou Potter, fazendo os amigos rirem daquela situação absurda.


NĂŁo quer ver anĂșncios?

Com uma contribuição de R$29,90 vocĂȘ deixa de ver anĂșncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio Ă© fundamental. Torne-se um herĂłi!


Notas finais do capĂ­tulo

O que serĂĄ que a Lizzie vai pedir para o Sirius?

Durante o decorrer dessa fanfic, eu vou criar algumas oneshots (fanfics de apenas um capĂ­tulo) dedicadas a alguns acontecimentos especĂ­ficos da narrativa, e o primeiro spin-off estĂĄ pronto /

Eu escrevi essa dedicada à transformação do Remus e espero muito que gostem do resultado, segue link:

https://fanfiction.com.br/historia/804891/One-Shot_Ill_be_there_for_you/



Hey! Que tal deixar um comentĂĄrio na histĂłria?
Por nĂŁo receberem novos comentĂĄrios em suas histĂłrias, muitos autores desanimam e param de postar. NĂŁo deixe a histĂłria "Playing With Fire đŸ”„ Sirius Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.