Beginnings escrita por Liza


Capítulo 5
A primeira vez que foi corajoso.


Notas iniciais do capítulo

Oi!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/802168/chapter/5

Depois daquela vez no parque, Narcisa e Draco fizeram daquilo uma espécie de hábito. Ela sempre dizia que era segredo, mas Draco não conseguia entender, porque não podia falar sobre algo que o deixava tão alegre? E mesmo que não convivesse com muitas pessoas, ele queria poder dizer que sempre andava de bicicleta, que aprendera várias brincadeiras e que tinha até uma amiga! Ela sempre levava brinquedos legais e havia até dado um deles para Draco. 

E nesse dia ele estava tão feliz que não podia deixar de falar. 

Seu entusiasmo infantil foi brutalmente cortado pela fala alterada do pai. Por que ele estava gritando tão alto? Com horror, ele viu seu pai empurrar sua amada mãe e segurar seu braço com força. 

Gritou com toda a força quando seu pai estapeou-a no rosto, lhe dando um hematoma feio. Por mais que ele chorasse e gritasse, ninguem veio ajudar. 

Tomado de coragem, ele avançou sobre o pai. Ganhou um hematoma também. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tchau!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beginnings" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.