Leave Me Here To Bleed escrita por karumy


Capítulo 5
Back To Me?


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentários!!!
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80205/chapter/5

O Tom ficou em silêncio o caminho inteiro. Eu não esperava que ele falasse comigo,não depois de tudo o que aconteceu entre nós.

Eu só sai do colo dele,quando nós chegamos ao meu apartamento e ele me colocou sentada na minha cama.

Ele começou a sair do quarto. Eu não entendi muito bem aquilo. Quando ele estava na porta eu disse:

-Tom. -ele se virou e me olhou. -Obrigada! -ficamos em silêncio por alguns instantes. Eu pensei que ele ia me falar alguma coisa,mas ao invés dsso,ele começou a sair pela porta de novo. -Ei! Espera! -ele voltou e sorriu para mim. -Sem você eu não sei o que teria sido de mim. -ele me olhava. -Você não vai me dizer nada?

Ele saiu  de perto da porta e se sentou ao meu lado na cama. Eu sorri e ele tirou o cabelo do meu rosto.

-Por que você me salvou? -eu perguntei e ele  não respondeu nada.

Eu sabia que quando o Tom ficava mudo era porque algo não estava bem. Algo estava machucando ele.

-Tom,eu sinto a sua falta. -ele estava com a cabeça baixa. -Eu sinto falta de quando você me ligava. -eu coloquei a mão sobre a dele. -Eu sinto falta de quando você me abraçava. - eu sabia que ele estava prestando atenção em mim. -Eu sinto falta de quando você dizia que me amava  e acima de tudo,eu sinto falta de quando você falava que tudo ia ficar bem e que você está aqui...... comigo.

Acho o que não havia mais nada a ser dito. Tudo o que eu falasse aqui ele já saberia.

-Eu não te esqueci. Nem um segundo sequer. Eu sinto falta de dizer...Eu Te Amo,Tom! -eu levantei o rosto dele e vi que ele estava chorando. -Volta para mim, Tom?

Eu o abracei. Independente da resposta dele,eu continuaria a amá-lo. Ele me completava.

-Eu nunca mais quero te perder,Dinha. -ele sussurou quase sem voz no meu ouvido. Nós nos separamos e ele continuou. -Só de pensar no que aquele homem pudia fazer com você.....Eu fico com raiva!

-Tom ele não me machucou porque você estava lá! Ele nunca me faria amá-lo como eu amo você. E se você não quiser voltar para mim eu vou continuar a te esperar,porque o meu coração já tem dono.

-Você é a melhor coisa que já aconteceu comigo! Eu não consigo te imaginar nos braços de outro cara. Eu amo você! -eu sorri e ele me beijou.

-Volta para mim, Tom?

-Volto,porque sem você eu não consigo mais viver. Eu preciso de você!

-Agora é para sempre?

-É! Ninguém mais nos separa. Eu vou te proteger para sempre!

-Jura?

-Juro! -ele sorriu para mim. Era como se tudo ao redor sumisse e só existisse eu e ele no mundo....

                     


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!!!
Comentários,sugestões e reclamações sao sempre bem vindos!!!
Mereço o review de vocês????
Beijosss!!!